Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de um robo de cozinha para fazer sopa. Tem que ralar os alimentos e cozer. O que recomendam? Obrigada
  2.  # 2

    Não sejam preguiçosos, cortem as coisitas à mão e usem uma boa varinha mágica. Dá praticamente o mesmo trabalho, são muito mais baratas (mesmo as de gama alta) e ocupam muito menos espaço.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    O melhor robot para a sopa é mesmo uma varinha mágica
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    Se for para bebés, nós temos isto e adoramos: “Béaba Babycook Solo Robot de cozinha infantil 4 em 1. Tritura, cozinha a vapor, cozimento a vapor rápido, comida caseira e deliciosa para bebés e crianças, comida variada para o seu bebé.” https://amzn.eu/d/4kuZWzS
  5.  # 5

    Tenho um semelhante a este já há uns anos e continua a trabalhar bem: https://www.amazon.es/dp/B00XMK2GD4/ref=mp_s_a_1_2?crid=20V3UC34SC0LO

    Sim, muitas vezes faço da maneira tradicional com a varinha mágica, mas há dias que é um descanso cortarmos legumes, colocar na máquina e ir às compras ou ir ao ginásio, e chegar a casa já com a sopa feita e pronta a comer.
  6.  # 6

    Eu descobri uma forma de limpar o copo , mete o líquido de limpeza dentro do copo água a ferver no copo e toca a rodar.

    Eu tenho a Yammi e top para sopas e barata
  7.  # 7

    Não gosto de sopa passada, tenho que a mastigar.
  8.  # 8

    Existe uma máquina comercializada pela sorte para fazer sopas. Chama-se “Julie”. É barata e funciona muito bem.
  9.  # 9

    No geral, qualquer robot de cozinha rala e coze alimentos, por isso diria que a grande maioria vai cumprir os requisitos. Não acho estranho usar um robot de cozinha maioritariamente para sopas, pois na verdade cá em casa é o maior uso que lhe damos também.

    Diria, no entanto, que se esse é o principal e único uso, talvez valha a pena apontar para um valor de investimento relativamente mais baixo. Entre as várias opções, o robot de cozinha do Lidl, o Monsieur Cuisine Smart, responde ao desafio e ainda permite a realização de tantos outros pratos, caso se decidam aventurar por aí mais tarde.

    Creio que custa cerca de 450€, mas nem sempre está disponível no Lidl. Para o preço, é um robot relativamente bem equipado a nível de tecnologia - ecrã com bom tamanho, aplicação móvel para controlar e controlos por voz. Se estiver dentro do plafond, pode ser uma opção interessante. Cá em casa também temos o Kenwood Cookeasy+, mas é relativamente mais caro - mais uma vez, faz sopas na perfeição, mas tem uma quantidade inferior de receitas portuguesas, pelo que não acho uma recomendação óbvia.


    A Xiaomi também lançou o Smart Cooking recentemente, mas é substancialmente mais caro. Bimby também é bem mais cara. No final do dia, depende muito do budget.
 
0.0138 seg. NEW