Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite meus caros

    Hoje consultei um advogado pelo qual perguntei se havia problema em o banco tentar agendar a data da escritura uns dias depois após o CPCV expirar. ele disse que não havia problema. A resposta é correta mas não é a completa.

    ora corrijam-me se estou em erro mas caso isso aconteça, só eu que entra em incumprimento certo? se o vendedor recusar a escritura após essa data, terei um enorme problema.

    Considerando também um cenário em que não tenho dias de antecedência de pre-aviso suficientes para sequer marcar a escritura, isto seria um xeque-mate injusto.

    O que fazer? contacto outro advogado?
  2.  # 2

    Colocado por: Dracula300ora corrijam-me se estou em erro mas caso isso aconteça, só eu que entra em incumprimento certo?

    Fosga-se e você a dar-lhe!!!, já lhe explicámos que se você se atrasar entra em mora e não em incumprimento, o advogado confirmou e disse-lhe que não havia problema, éh pá vá procurar mais uns advogados.
    Concordam com este comentário: Dracula300, zemvpferreira, CompraJá
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dracula300
  3.  # 3

    Colocado por: Pickaxe
    Fosga-se e você a dar-lhe!!!, já lhe explicámos que se você se atrasar entra em mora e não em incumprimento, o advogado confirmou e disse-lhe que não havia problema, éh pá vá procurar mais uns advogados.
    Concordam com este comentário:Dracula300
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dracula300


    tenho que levar umas marteladas para aprender....obrigado Pickaxe
  4.  # 4

    Colocado por: Pickaxe
    Fosga-se e você a dar-lhe!!!, já lhe explicámos que se você se atrasar entra em mora e não em incumprimento, o advogado confirmou e disse-lhe que não havia problema, éh pá vá procurar mais uns advogados.
    Concordam com este comentário:Dracula300
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dracula300


    ok estive a ler que se nao demonstrar vontade de cumprir com o contrato em periodo de mora, posso entrar em incumprimento. não sabia este detalhe.
    Como faço para desmontrar vontade? emails servem como prova?
  5.  # 5

    Marque a escritura, mesmo fora de prazo. Isso demonstra vontade.
    Concordam com este comentário: Dracula300
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dracula300
  6.  # 6

    Colocado por: jorgemlflorencioMarque a escritura, mesmo fora de prazo. Isso demonstra vontade.
    Concordam com este comentário:Dracula300
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dracula300


    Obrigado pela clarificação Jorge. O meu receio era se havia algum inconveniente ser para o email da Agencia Imob., porque infelizmente o meu CPCV menciona que notificações formais so podem ser feitas por correio registado ao vendedor.

    Um obrigado desde já.
  7.  # 7

    <

    Colocado por: Dracula300Boa noite meus caros

    Hoje consultei um advogado pelo qual perguntei se havia problema em o banco tentar agendar a data da escritura uns dias depois após o CPCV expirar. ele disse que não havia problema. A resposta é correta mas não é a completa.

    ora corrijam-me se estou em erro mas caso isso aconteça, só eu que entra em incumprimento certo? se o vendedor recusar a escritura após essa data, terei um enorme problema.
  8.  # 8

    Faça um aditamento ao CPCV prolongando o prazo pelo período necessário.
  9.  # 9

    Colocado por: MarauzinhoFaça um aditamento ao CPCV prolongando o prazo pelo período necessário.


    Olá Marauzinho tudo bem?

    De momento essa hipótese está no ar sim, obrigado pela sugestão, mas ainda tenho cerca de 30 dias restantes no CPCV. eu creio que há tempo
 
0.0140 seg. NEW