Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Preciso de ajuda, para resolver a situação do meu carro, a meu carro teve uma avaria ficou sem embraiagem, chamei o reboque, carregaram o carro a trabalhar, isto num domingo. Na 2 feira foram entrega-lo na oficina que recomendei, o espanto é que o carro não pegava, o motor de arranque estava quente e cheirava a queimado,ou seja tinham-no queimado, participei logo ao seguro, mas agora ninguém assume o prejuízo, nem o reboque, nem o seguro. Alguém já teve uma situação destas que me possa ajudar.
  2.  # 2

    Assuma a reparação. Duvido alguém no seu perfeito juízo a ter-lhe queimado o motor de arranque. Se ele não estivesse lá aí sim apresentaria queixa.

    Os carros são como pessoas. Num minuto estamos cá, no minuto a seguir não estamos e ninguém adivinha quando vai acontecer. O mais certo é ter tido a infeliz sorte de ter tido dois problemas mecânicos. Culpe a sorte vida, não arranje problemas a quem anda a trabalhar.
  3.  # 3

    Colocado por: BrunoMoreira_1993não arranje problemas a quem anda a trabalhar
    Que mentalidade! E se andar a trabalhar mal?

    No restante concordo com a sua opinião.
  4.  # 4

    Infelizmente até pode ter razão mas nunca vai conseguir provar que foi o reboque a estragar o motor de arranque.
    Como o carro não tinha embraiagem se o motorista estava sozinho é natural que tenha usado o motor de arranque para manobrar o carro a carregar ou a descarregar numa oficina fechada.
 
0.0054 seg. NEW