Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: TicMic

Eu estou perto de meter o meu em tribunal por ser um jagunço, borrou-me o chão todo (vinílico) com salpicos de tinta e ainda uma parede de pedra.

Com que raio de produto posso eu limpar uma parede de granito bujardado com salpicos de tinta branca?
    bujarda mais...
  2.  # 22

Ora bem, não estava contar com uma resposta destas...
    Que belo...
    Concordam com este comentário: rpmmsantos
  3.  # 23

Isto está a ficar bonito.. está está..
  4.  # 24

Colocado por: nbastosbujarda mais...

Não entendi
  5.  # 25

Colocado por: TicMic

Não entendi
    estava meio a brincar meio a sério, nalguns casos o remédio é mesmo " bujardar mais" dependendo do bujardado por vezes uma picadela com mão " experiente" é a solução...
  6.  # 26

Eu trabalho em limoeza e fiqiei chocada por o sr. Se gabar a pagar 30€ por limpar a casa pos obra. Ou a senhora so lavou o chao com esfregona ou entao nao sei. Certamente nao sabe o que é esfregar tudo ao promenor com um esfregao verde co. O produto industrial apropriado. Limpeza pos obra da muito trabalho e tem que ser bem feita. Pois é onde a pessoa vai viver.
  7.  # 27

Colocado por: InesilvaLimpeza pos obra da muito trabalho e tem que ser bem feita. Pois é onde a pessoa vai viver.

A limpeza que não “pós-obra” também é onde a pessoa vai viver.. 😂
  8.  # 28

Boa tarde,
    Sei que já passou algum tempo mas para quem necessite no futuro, recorri aos serviços da Gota Sublime (www.gotasublime.pt) e decorreu tudo de forma muito profissional. Recomendo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod

0.0141 seg. NEW