Iniciar sessão ou registar-se
    • 001
    • 4 fevereiro 2010 editado

# 1

Precisei de uns granitos para a construçao da minha casa e ao fazer uma pesquiza na net encontrei uma empresa excelente.
    Fiz uma visita ás instalaçoes deles e fiquei impressionado com as dimensoes daquilo.
    Eles trabalham essencialmente com granito amarelo (mondim)
    Quem precisar de algum tipo de granito amarelo é esta empresa que aconselho sem duvida.
    A empresa chama se Granitos do Norte
    tlf 255588770
    [email protected]
  1.  # 2

Boas

Também conheço um engenheiro que faz projectos espectaculares e ainda leva os clientes a almoçar, jantar, ou a uma visita guiada ao " bas fond ". É este que aconselho, sem dúvida. Qualquer contacto pode ser feito por meu intermédio.

PS: as afirmações anteriores são uma figura de (pouco) estilo e não devem ser levadas à letra: não há almoços ou jantares grátis - só à moda do Porto - e não sou ave nocturna.

cumps
    José Cardoso
  2.  # 3

Sabe, alvesluis, a chatice é que uma pessoa vai imediatamente ver quantos comentários você fez e 0 antes deste dá francamente mau aspecto. As suas pedras podem ser fantásticas, mas assim, vendidas por um chico-esperto...fasta diabo, como dizia a mainha avó.
    • naar
    • 4 fevereiro 2010

# 4

Colocado por: alvesluisPrecisei de uns granitos para a construçao da minha casa e ao fazer uma pesquiza na net encontrei uma empresa excelente.
    Fiz uma visita ás instalaçoes deles e fiquei impressionado com as dimensoes daquilo.
    Eles trabalham essencialmente com granito amarelo (mondim)
    Quem precisar de algum tipo de granito amarelo é esta empresa que aconselho sem duvida.
    A empresa chama se Granitos do Norte
    tlf 255588770
    [email protected]

Eu conheço esta Empresa e acho que o comercial é o Sr. Luis Alves, :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 001
  3.  # 5

realmente um bocadinho mais de contençao :) nao ia mal....lobito,eu faço as melhores janelas do mundo :)
    • eu
    • 5 fevereiro 2010

# 6

Colocado por: j cardosoTambém conheço um engenheiro que faz projectos espectaculares e ainda leva os clientes a almoçar, jantar, ou a uma visita guiada ao " bas fond "

Mas esse engenheiro tem um grande defeito: é do FCP ;)

0.0109 seg. NEW