Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia. Comprei uma ruína em pedra e não tenho experiência nesse tido de construção (em pedra). A casa tem muitas melhorias urgentes porem não sei por onde começar. Parte elétrica, Hidráulica e telhado precisam ser reparados. Mas não tenho muita noção por onde começar. as paredes então em bom estado porém mesmo assim é por ela que devo começar? Minha ideia inicial era tratar a parede externa e interna (que está rebocada com cimento), telhado, contrapiso, hidráulica/elétrica, e Pladur. Se esse for realmente a melhor opção que produto devo passar na parte externa da casa.
    Desde já obrigada ,
  2.  # 2

Colocado por: Ana MattosMas não tenho muita noção por onde começar. as paredes então em bom estado porém mesmo assim é por ela que devo começar?

Olá. Contacte um profissional da sua região. Seja ele pertencente aos quadros duma constructora, ou não.

Caso o que pretende fazer implique projecto e aprovação municipal, contacte um Arq. independente directamente.
    Já que há que tratar de papeladas, que a ajude na parte de escolher materiais e técnicas construtivas.

0.0043 seg. NEW