Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Preciso de ajuda URGENTE!
    Cada vez que se utiliza o poliban, sai água pela base de duche. O apartamento está alugado e tenho de resolver o mais rápido possível! Acontece que nunca se sabe a quem recorrer para avaliar e reparar. Será má vedação e basta silicone ou haverá alguma ruptura?
    Agradeço muito quem me possa ajudar
    • size
    • 18 junho 2023

# 2

Colocado por: MariaSouza
    Será má vedação e basta silicone ou haverá alguma ruptura?
    Agradeço muito quem me possa ajudar

Pode ser isso tudo.
    Reporte isso ao senhorio. É a ele que compete reparar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaSouza
  2.  # 3

Talvez tenha explicado mal... Mas sou eu a proprietária. A minha preocupação é com a pessoa que mora na casa. Lamentavelmente não conheço canalizador honesto
  3.  # 4

Colocado por: MariaSouzaTalvez tenha explicado mal... Mas sou eu a proprietária. A minha preocupação é com a pessoa que mora na casa. Lamentavelmente não conheço canalizador honesto
    Pergunte numa loja de ferragens/ canalizações ou drogarias, Geralmente no comércio tradicional há sempre o contato de profissionais que são clientes dessas lojas.
  4.  # 5

Comunique ao seguro... é para isso que serve o seguro...
  5.  # 6

Obrigada pelas vossas sugestões. Não sei bem como agradecer individualmente
    • size
    • 19 junho 2023

# 7

Colocado por: MariaSouzaTalvez tenha explicado mal... Mas sou eu a proprietária. A minha preocupação é com a pessoa que mora na casa. Lamentavelmente não conheço canalizador honesto

Além da preocupação com a pessoa que mora no apartamento, tem que ter presente a possível infiltração da água na placa do prédio, podendo provocar danos no tecto ao vizinho de baixo.
    Terá que procurar, por qualquer forma, um técnico.
    Tratar-se-á de uma reparação de um defeito na base do chuveiro, em que, habitualmente, os seguros não dão cobertura.
  6.  # 8

Muito obrigada. Assim o farei.

0.0123 seg. NEW