Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! sou nova por aqui no entanto gostava de saber a vossa opinião e se alguém já passou por alguma coisa do genero.
    A minha casa foi penhorada pelas finanças, eu ainda estou a pagar o emprestimo ao banco (as contas estão em ordem), no entanto as finanças acabaram por vender a casa e eu continuo a pagar as prestações ao banco que me diz não saber de nada e que está tudo em ordem, para não entregar as chaves a ninguem. A minha questão é: quando as finanças penhoram uma casa da qual ainda estou a pagar ao banco eles não têm que entrar em contacto com o banco?O banco não tem que se prenunciar?
  2.  # 2

    A sua divida ao banco mantem-se logo tem de continuar a pagar, agora parece-me é que o banco vai querer outro bem para hipotecar. Se não tiver o seu spread deve aumentar bastante.
  3.  # 3

    A minha casa foi penhorada pelas finanças, eu ainda estou a pagar o emprestimo ao banco (as contas estão em ordem), no entanto as finanças acabaram por vender a casa e eu continuo a pagar as prestações ao banco que me diz não saber de nada e que está tudo em ordem, para não entregar as chaves a ninguem.


    Com franqueza, não me parece possível. Penhorada, sim, vendida não creio.

    A minha questão é: quando as finanças penhoram uma casa da qual ainda estou a pagar ao banco eles não têm que entrar em contacto com o banco?O banco não tem que se prenunciar?


    As finanças registam a penhora na conservatória. Como na conservatória está registada a hipoteca a favor do banco, não é possível a venda sem conhecimento do banco.
  4.  # 4

    penhorar um bem que não lhe pertence é bastante complicado as finanças o conseguirem fazer,pois afinal a casa pertence ao banco,pode no entanto bloquear a venda a nível de escritura/cedência,etc assim como o banco o faz.
    se precisar de ajuda a negociar e a regularizar a sua situação perante os credores entre em contacto
 
0.0086 seg. NEW