Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos, estou a fazer a execução para uma moradia em que o piso em contacto com o solo será terminado em betão afagado com helicóptero.

Dada a dimensão da obra, adjudiquei um medidor que está em fase de terminar os trabalhos dele.

Do betão afagado dei a indicação de que, por conselho da Sika, levará o endurecedor Sikafloor®-3 QuartzTo, seguido de
    helicóptero e por fim lixa e aplicação de Sikafloor ProSeal 22 que garante a selagem total, ao qual me respondeu com nova pergunta "Fica a faltar a composição da camada final para acabamento. Composição, armaduras e espessuras", e é aqui que me perco.

Ainda de apontar que levará piso radiante. A composição até agora desse pavimento é de (baixo para cima): caixa de brita, membrana de impermeabilização de água ascendentes, laje, camada de impermeabilização (2 demãos de emulsão betuminosa e 2 membranas em betume), XPS 50mm, sistema para piso radiante inserido em camada de enchimento de 100mm e por fim 20mm de margem para selagens e outros acabamentos necessários.

Será que alguém consegue ajudar a desmistificar o que me pedem e, se possível, dar recomendações?
  2.  # 2

Esses 20mm finais são compostos porque materiais? Quando refere o Sikafloor 3 QuartzTo e o Sikafloor ProSeal 22 está a referir-se a poucos mm de acabamento, nomeadamente o endurecedor de superfície e o "verniz" de selagem, falta o resto do sistema desses 2 cms de betonilha.
    Edit: Não leva nenhum autonivelante sobre os 10 cm de betonilha de enchimento?
  3.  # 3

Nunca percebi porque se gasta dinheiro em telas asfalticas, quando as mesmas não aguentam pressões negativas ou seja água de baixo para cima, devo ser eu que estou enganado..

0.0098 seg. NEW