Tem bom aspecto as imagens dos casos reais. De resto, tendo qualidade deve ser tanto ou mais caro que construir de modo "tradicional".
Não se esqueça que necessita de projectos e de tudo o que a legislação portuguesa exige. Veja se encontra informação comercial/ institucional, se tem registo no IMPIC.
Não conheço a empresa. tem "sede" no algarve, e a "fabrica" na Holanda.
Colocado por: Pedro BarradasNão conheço a empresa. tem "sede" no algarve, e a "fabrica" na Holanda.
isto e isto: "Quando a nova unidade de produção da Usina CLT estiver funcionando com capacidade total, ela produzirá cerca de 50.000 metros cúbicos de painéis CLT por ano.
Segurando tudo junto O principal produto utilizado no processo de colagem é Kestopur G10, adesivo de poliuretano de componente único da Kiilto. O Kestopur G10 recebeu a classificação de ar interno de baixa emissão M1. Os painéis fabricados pela Usina CLT são colados nas bordas, conferindo-lhes uma estrutura mais densa que os demais painéis CLT. Um benefício da colagem de bordas é que ela reduz os custos de energia"
Não é de todo claro se fazem produção (desconheço além da arolla) alguém a fazer em PT (a NogueiraFernandes ainda não iniciou). e se não produzem que marca compram o CLT?
Isto:
Colocado por: Pedro BarradasDe resto, tendo qualidade deve ser tanto ou mais caro que construir de modo "tradicional".