Colocado por: zedasilva
Nesse caso até está com sorte de o empreiteiro não ter pedido a revisão de preços mais cedo.
Concretamente que diz essa cláusula?
Esse parzo está estipulado onde?
Existe alguma clausula de penalização caso o empreiteiro não termine a obra dentro do prazo?
Colocado por: LX_2509
É simples o porquê, invocar neste altura do campeonato a revisão de preços/compensação por causa da guerra, para além de pouco suporte técnico (inflação a descer fortemente), soa completamente a aproveitamento! O que diz bem da moralidade e ética desse empreiteiro! É precisamente deste tipo de empreiteiros que devemos fugir!
Colocado por: DR1982Provavelmente porque a obra já não interessa tal como já disseram… provavelmente o empreiteiro já tem mais dinheiro do que obra feita e como tal só volta se a obra interessar novamente
Colocado por: DR1982O problema é que provavelmente ja pagou bem mais do que tem feito,
Estrutura e canalização, 200k…. A menos que seja uma obra de 400/500 k.
Colocado por: Casinha2020
Sim eu deixei de dar dinheiro já à algum tempo porque o banco me alertou que segundo vistoria externa o valor entregue não coincide com a pequena evolução que a obra tem
Colocado por: RUIOLICasinha, e as outras obras deste empreiteiro, como andam?
Colocado por: zedasilva
Existe algum plano de pagamentos aprovado entre si e o empreiteiro?
Colocado por: marteloescoproAutos de medição mensais com base nesse mesmo MQT para anexar à correspondente fatura
Colocado por: Casinha2020faturas que na descrição nem são detalhadas
Colocado por: Casinha2020Segundo opiniões que pedi o que ali tenho devem estar gastos 130mil sensivelmente.
Colocado por: Casinha2020
Existe um plano de pagamentos sem dúvida
Mas começando pelas faturas que na descrição nem são detalhadas, ou seja eu estou a pagar qualquer coisa feita no lote .
Segundo opiniões que pedi o que ali tenho devem estar gastos 130mil sensivelmente.
Eles estão se a aproveitar do nosso desespero e ansiedade de ter a casa, mas honestamente acho que já perdemos o interesse de ali viver face a todo este inferno que estamos a passar