Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: marco1e possivel meter fotos de casas tiradas a partir do espaço publico?


    Pode por, mas se os proprietários pedirem para apagar, tem de ser apagado. Ha que salvagurdar a privacidade deles..

    Da mesma maneira que se o Marco quiser pode pedir ao google maps para "desfocada" a sua casa/propriedade.


    Colocado por: LrLisboaSe o Google street maps pode.


    Ler comentário em cima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1, LrLisboa
  2.  # 22

    Colocado por: Administração FórumAs fotos iniciais foram apagadas a pedido do dono da casa.

    Porque razão? são fotos de exterior, da via publica, com fraca qualidade e sem a localização ou sem referencias que possam facilmente identificar o local.
    Concordam com este comentário: SS1128
  3.  # 23

    Colocado por: marco1e possivel meter fotos de casas tiradas a partir do espaço publico?

    Ser é, mas também me parece correto apagar as mesmas a pedido do dono.
    Concordam com este comentário: RUIOLI, zemvpferreira, Pickaxe, Sasapo
  4.  # 24

    Colocado por: marco1e possivel meter fotos de casas tiradas a partir do espaço publico?
    Colocado por: Vítor Magalhães
    Ser é, mas também me parece correto apagar as mesmas a pedido do dono.
    Concordam com este comentário:RUIOLI,zemvpferreira,Pickaxe
    Por acórdão de 16-01-2007, no âmbito do Processo 5344/06 5ª Secção, o Tribunal da Relação de Lisboa entendeu que o registo de imagens fotográficas recolhidas na via pública é insuscetível de beliscar qualquer direito pessoal, por não corresponder a qualquer intromissão na vida privada[2]. No mesmo sentido, informa aquele Tribunal, tinha sido anteriormente decidido no âmbito do processo 8671/04-3ª Secção, em 26-01-2005[3].

    https://ipf.pt/site/direito-imagem-7-excecoes-necessidade-consentimento/
  5.  # 25

    Antony, em 2007 ainda não exista o RGPD nos moldes de hoje.
    De qualquer das formas, é como referi atrás, se o dono pedir para eliminar as fotos acho que não deveria haver ondas. Já agora e sobra a cobertura, o que não faltam são soluções de impermeabilização pintáveis que já são utilizadas em coberturas planas com uma pendente mínima de 2%, no caso de uma cobertura com uma pendente de 30-45º ainda melhor 👍
    Concordam com este comentário: jmalmeida
  6.  # 26

    Colocado por: antonylemosa mim parece ETICS... tenho sérias dúvidas sobre a durabilidade.. gostava de ver os detalhes disto
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    ETICS não pode ser aplicado em coberturas se não estou em erro (nao sou tecnico). Existem varias casas com esse tipo de cobertura do archdaily, deve ter lá as soluçoes de cobertura.
  7.  # 27

    Colocado por: Sasapo
    ETICS não pode ser aplicado em coberturas se não estou em erro (nao sou tecnico). Existem varias casas com esse tipo de cobertura do archdaily, deve ter lá as soluçoes de cobertura.
    eu nao sei se é etics.. de onde estava nao conseguia ver bem, mas o material de acabamento (pintura parece contínuo) .. de aí a pergunta.
  8.  # 28

    Colocado por: antonylemoseu nao sei se é etics.. de onde estava nao conseguia ver bem, mas o material de acabamento (pintura parece contínuo) .. de aí a pergunta.

    acho que é a solução que falaram aqui, se não estou em erro é um tipo de tela o acabamento final.
  9.  # 29

    Isso não é feito com 614?
  10.  # 30

    Colocado por: DR1982Isso não é feito com 614?

    Sikalastic? Pode ser 😏
 
0.0175 seg. NEW