Colocado por: a loja do isolamentoEu fiz as contas a 300 m2 e nao a 250 m2 - Logo aí difere muito eheheh
Colocado por: a loja do isolamentouma equipa de 3 a 4 pessoas faz do inicio um fim uma obra entre os 250 a 300 m2 em quê? 5 semanas de trabalho.
Colocado por: a loja do isolamentoAcabei de verificar aqui na loja um orçamento que seguiu para um cliente.
250 m2 com EPS 60 = 12,98€ + IVA m2
Colocado por: a loja do isolamentoTem sim a ver que é impossivel.
Colocado por: a loja do isolamentoAh e baseei-me em 900€ apenas.
Colocado por: a loja do isolamentoE agora numa situação de um colaborador que leve 1024€ para casa por mês
Colocado por: pguilhermeImpossível porquê? Porque os custos são mais elevados do que os rendimentos, certo?
Colocado por: pguilhermeJulguei que fossem 250m2
Colocado por: pguilhermeEstá a falar do salário líquido??
Se a situação familiar mudar, também muda o vencimento líquido do funcionário.
Isso não compete à empresa. Valor bruto sim.
O mesmo quando diz que cobra 30€+ IVA. Porque não dá logo o valor final? Porque o IVA depende de cada contribuinte, não é? ;)
Colocado por: a loja do isolamento
Pagou por isso tudo 15 500€???
Capoto 370 m2 + Pladur 190m2 + colagem do ceramico 90m2 ?????
Grande negócio para si...
Colocado por: TelhadoPra mim foi caríssimo 😁.
Para quem paga é sempre caro para quem recebe é sempre pouco.
Colocado por: a loja do isolamentoDepois vamos aqui a outro ponto, uma equipa de 3 a 4 pessoas faz do inicio um fim uma obra entre os 250 a 300 m2 em quê? 5 semanas de trabalho. será mais ao menos isso?
Colocado por: RUIOLIUm site da especialidade fala em 1,4h de trabalho por m2 de ETICS.
Colocado por: NTORIONAcho isso um exagero, para mim, aprox 260m2, já descontando os vãos, tinha 5/6 pessoas e não demoraram mais que 5/6 dias... Mesmo fazendo a conta a 6x6 são 36 dias de trabalho
Colocado por: dreisCaro
Infelizmente ou não essas contas sei de cor e salteado !
Salário bruto mensais - 1200 EUR
Salário Bruto Anual - 16800 EUR
Encargos entidade mensais 297 EUR
Encargos anuais entidade -4158 EUR
Custo mensal total- 1746 EUR o que perfaz um custo de mais 45% sobre o salário bruto
O custo anual são 14 meses
O custo da entidade é de 23,75% SS Social + 1% Seguro
Cada um sabe da sua casa ! Agora factos são factos !
E se verificar o exemplo que dei é para um salário de 3000 EUR brutos .. para que o aplicador tenha uma salário condigno de 2000 EUR limpos
Quanto ao 300m2 em 15 dias úteis . Cada obra é uma obra ! Mas se verificar não sou eu apenas que dou esse prazo !
Colocado por: a loja do isolamento
Fizeram-lhe 260 m2 de capto em 5 a 6 dias????
Mesmo com 50% de mão de obra a mais e atendendo que tem menos m2, 5 a 6 dias 260m2 de capoto.
Eu adorava ver esses capotos honestamente. O material e a execução.
Colocado por: a loja do isolamentoue eu erre