Colocado por: Rafael Monteiro Alexsendo isso um ano de enorme esforço, assim seja, em 7 anos mais coisa menos coisa pago o empréstimo caso não sejam 50€ de amortização e 500€ de juros.
Colocado por: Rafael Monteiro Alexficarem concluídas sendo isso um ano de enorme esforço, assim seja, em 7 anos mais coisa menos coisa pago o
Colocado por: pguilherme
Acho que não estou a perceber bem...
Para 140k a 7 anos, seria uma prestação a rondar os 2k€/mês + seguros.
Se a ideia é pagar tb os seus 49k€ nesses 7 anos, a prestação deverá rondar os 2.7k€/mês + seguros.
Ora, para conseguir suportar a prestação, seguros, impostos, reparações/manutenções e algum valor como "taxa de desocupação", quanto pensaria cobrar por cada apartamento?
Colocado por: jorgemlflorencioOu faz obras numa das casas primeiro (com os rendimentos dessa já fica com mais margem), ou (não é "ou", mas "e") faz obras mais baratas. 140.000 parece-me exagerado para 2 T0 num anexo já construído... Se isso é para alugar não precisa de grandes luxos (até porque o inquilino de casas luxuosas não aluga num anexo).
Colocado por: Rafael Monteiro Alexconsigo fazer 6 imóveis sendo que um já o fizemos e é onde habito
Colocado por: Rafael Monteiro Alexsegundo o topografo posso construir dois T1 num dos anexos que nem me foi avaliado pelo banco e que paguei do meu bolso.
Colocado por: Palhava
Ou seja.
Construção não licenciada.
Não pode arrendar com recibos.
Não é otopográficoque diz o que pode ou não fazer. É a Câmara Municipal.
Duvido muito que o Banco empreste dinheiro para realizar obras sem licença e projectos aprovados pela Câmara.