Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Neste momento estou na fase de construção de um novo lar e tomamos a decisão de aplicar piso vinílico em todo o interior da casa.

    Temos tentado perceber quais as melhores marcas nesta área bem como que especificações devemos ter em conta no momento de tomada de decisão sobre o que comprar.

    Além disso, gostávamos de perceber que tipo de instalação este tipo de piso requer, pois temos lido bastante acerca da importância do nivelamento do piso, que empresas do norte (zona Grande Braga, Barcelos, Famalicão) seriam indicadas para este tipo de trabalho?

    Agradecemos, desde já, a ajuda!

    Boas construções!
  2.  # 2

    Por norma.. quanto mais caro.. melhor.. 😀
  3.  # 3

    instalar vinilico é como montar legos, com um x acto e bom senso qualquer ser humano que nasceu a usar as maos devia ser capaz de o fazer.
  4.  # 4

    Crítico mesmo é colocar autonivelante e encontrar quem o saiba aplicar como deve de ser… no meu caso coloquei ID Click Ultimate Plus 70 e até agora não estou arrependido.
    Concordam com este comentário: pavimentosdesign, Joao Dias
  5.  # 5

    Colocado por: Jpires76Crítico mesmo é colocar autonivelante e encontrar quem o saiba aplicar como deve de ser… no meu caso coloquei ID Click Ultimate Plus 70 e até agora não estou arrependido.
    Concordam com este comentário:pavimentosdesign,Joao Dias

    Os “aplicadores profissionais” de vinil tinham todos obrigação de serem dos melhores aplicadores de autonivelante no Pais.
    Infelizmente, de tudo o que vi até hoje, na esmagadora maioria dis casos impera o “bota pra lá”.
    Nós foi justamente com um dos melhores aplicadores de vinil (Estrangeiro) que conhecemos e garantidamente um dos melhores a aplicar autonivelante por essa Europa fora, que fizemos formação prática.
    Mas o autonivelante em Portugal, está a anos luz de ser encarado com a seriedade que a solução obriga. A partir do momento que se começa a “cortar” nos custos, a solução fica comprometida.
    Tenho visto de tudo um pouco, desde adicionar muito mais água que o suposto, até a utilização de autonivelantes com características que não são apropriadas, passando pela total ausência de primários adequados á solução em causa, no fim, tudo serve para baixar os valores a dar ao cliente e obviamente, tudo ajuda a comprometer as soluções.
    Concordam com este comentário: Jpires76
  6.  # 6

    Colocado por: Joao Dias
    Os “aplicadores profissionais” de vinil tinham todos obrigação de serem dos melhores aplicadores de autonivelante no Pais.
    Infelizmente, de tudo o que vi até hoje, na esmagadora maioria dis casos impera o “bota pra lá”.
    Nós foi justamente com um dos melhores aplicadores de vinil (Estrangeiro) que conhecemos e garantidamente um dos melhores a aplicar autonivelante por essa Europa fora, que fizemos formação prática.
    Mas o autonivelante em Portugal, está a anos luz de ser encarado com a seriedade que a solução obriga. A partir do momento que se começa a “cortar” nos custos, a solução fica comprometida.
    Tenho visto de tudo um pouco, desde adicionar muito mais água que o suposto, até a utilização de autonivelantes com características que não são apropriadas, passando pela total ausência de primários adequados á solução em causa, no fim, tudo serve para baixar os valores a dar ao cliente e obviamente, tudo ajuda a comprometer as soluções.


    Sr João Dias, pode dar alguma(s) referências de instaladores no distrito de Lisboa? Obrigado
  7.  # 7

    Eu vou colocar da marca DIOCO: https://dioco.es/producto/greenflooring/

    Parece-me impecavel, já fiz alguns testes de resistência e fiquei admirado com o resultado, desde andar com uma chave de fendas a tentar riscar, colocar em água vários dias etc.
  8.  # 8

    O produto pode ser muito bom, mas o resultado será apenas tão bom quanto o for o aplicador.
    Concordam com este comentário: paulos, Jpires76
 
0.0148 seg. NEW