Iniciar sessão ou registar-se
    • vvaz
    • 22 junho 2023

     # 1

    Boas tardes pessoal será que me podem ajudar? Acham que este orçamento que me deram está aceitavel ou o empreiteiro estara a tentar passar me a perna.
  1.  # 2

    Em que zona de Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vvaz
    • vvaz
    • 22 junho 2023 editado

     # 3

    Colocado por: carlos almeidaEm que zona de Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vvaz

    Em Oeiras.
  2.  # 4

    Parece um orçamento feito por um padeiro.

    Não fala em áreas, nem quantidades.

    Diz que leva placa e forno novo, mas não diz nem marca nem modelo. Nem você nem ele sabe ainda o que la vai ser instalado.

    Janelas idem, não diz nada sobre as suas características. Deve ser o que estiver em promoção no Lidl na semana.

    Uma anarquia total. No final pode ser barato como caro.
    Concordam com este comentário: marco1, OliveiroS/N, Vítor Magalhães
  3.  # 5

    pelo menos o preço acho que é bom, parece um saldo,
    a ver se pelo meio não surgem imprevistos e omissões e uma execução á cola e veda.
  4.  # 6

    Será da nossa responsabilidade, seguros de responsabilidade civil de trabalhadores da nossa empresa e de responsabilidade civil da empresa que executa os trabalhos, sem prejuízos de outros quaisquer danos provocados em terceiros em consequência dos trabalhos da presente empreitada.

    Este descritivo está errado e demonstra que quem irá fazer os trabalhos não é a empresa que está a dar o orçamento mas sim um subempreiteiro

    PAGAMENTO: 40 % de entrada
    Excelente
    40% ao meio da obra
    O que é o meio da obra? Ainda que seja efetivamente 50% dos trabalhos realizados, porque é que o DO tem que ter pago 80%?

    Todas as facturas deverão ser pagas a pronto. O não pagamento implica a suspensão dos trabalhos
    Então e não há autos de medição para verificação e aprovação dos trabalhos realizados?

    Depois dizem que não hà bruxas
  5.  # 7

    Já para não falar dos herros urtugráfilos 😅

    Agora a sério, peça mais orçamentos para ter base de comparação.
  6.  # 8

    Mas estavam à espera de uma linguagem erudita? Quem faz este tipo de obras é o Zé da Carrinha. Não é uma empresa com Arquitetos e Engenheiros.
    Concordam com este comentário: André Cordeiro
  7.  # 9

    Colocado por: marteloescoproMas estavam à estavam à espera de uma linguagem erudita? Quem faz este tipo de obras é o Zé da Carrinha. Não é uma empresa com Arquitetos e Engenheiros.

    Não sei se é o Zé da Carrinha, mas é uma empresa com capital social de 2K e constituída no ano 2020 apesar do website indicar 15 anos de experiência. Tem um website com portfolio de obras, essencialmente remodelações. Vale o que vale.
    A questão aqui é se o orçamento está em linha. Só comparando com outros.
  8.  # 10

    Realmente, quando peço orçamentos, apesar de também achar piada aos herros urtugráfilos com que me defronto, o que me interessa mesmo no fim...é valores, e se o profissional é bom no que faz e se é de confiança, o resto é conversa pra encher chouriços. Não vou contratar um pedreiro para debater tratados filosóficos, ou escrever um doutoramento. Mas sim é continuar a solicitar orçamentos a mais 3-4 empresas do ramo e comparar preços.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, desofiapedro
 
0.0148 seg. NEW