Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: motoriderAS férias são antes e anda aqui uma corja a abrir o duplo palhetão que nem cães...


    Então não pense duas vezes invista no MTL600.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 22

    A diferença para o EVVA MCS é de 200€

    Será que vale o valor ou ... ?
  3.  # 23

    com o MTL600, vai aumentar a proteção que tem exponencialmente, com o EVVA MCS face o MTL600, pode nem ser perceptivel esse aumento de protecção. ( na carteira vai ficar mai sleve , se certeza) Fale com a Guardamor e peça opinião. Tem também o MTL800...

    O melhor mesmo é ter um bom seguro de recheio.
    Concordam com este comentário: motorider
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro Barradascom o MTL600, vai aumentar a proteção que tem exponecialmente, com o EVVA MCS face o MTL600, pode nem ser perceptivel esse aumento de protecção. ( na carteira vai ficar mai sleve , se certeza) Fale com a Guardamor e peça opinião. Tem também o MTL800...

    O melhor mesmo é ter um bom seguro de recheio.


    Ontem também me lembrei de recomendar ao user o MTL800, mas acho que não tem chave de empregada. Mas é uma questão de o user perguntar ou pesquisar na net
  5.  # 25

    Colocado por: Pedro Barradascom o MTL600, vai aumentar a proteção que tem exponencialmente, com o EVVA MCS face o MTL600, pode nem ser perceptivel esse aumento de protecção. ( na carteira vai ficar mai sleve , se certeza) Fale com a Guardamor e peça opinião. Tem também o MTL800...

    O melhor mesmo é ter um bom seguro de recheio.
    Concordam com este comentário:motorider


    O seguro não cobre a sensação de violação do nosso lar e das nossas coisas. Nem tenho nada de particularmente valioso em casa, é mesmo a questão de saber que há uns marginais que nos podem entrar em casa com a maior facilidade!

    Obrigado pela dica. Vou falar com eles.
  6.  # 26

    Colocado por: bluthunder82

    Ontem também me lembrei de recomendar ao user o MTL800, mas acho que não tem chave de empregada. Mas é uma questão de o user perguntar ou pesquisar na net


    Pelo que vejo, o MTL 400Pro ou MTL600interactive+ ou MTL800 têm chave serviço

    https://www.mul-t-lock.com.pt/mestragem-chaves.html
  7.  # 27

    Se tem, melhor. Veja qual a diferença do mtl600 para o 800 a nível de preço e se achar que justifica força.
  8.  # 28

    Será a MTL600.

    Seguro já tenho.

    Alarme assim que possível.

    Obrigado a todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 29

    E que tal compra uma nova fechadura Dierre veja no site da Dierre.pt os parceiros para o efeito. de Norte a sul e Ilhashttps://www.dierre.pt/partners
  10.  # 30

    Isto é spam e em duplicado, dois no mesmo tópico.
  11.  # 31

    De forma aproveitar o tópico..também tenho uma fechadura Dierre de palhetão, que pretendo alterar.

    Estou indeciso entre o MTL400 e a MTL600, mas tenho deparado com preços bastante distintos mesmo entre o mesmo modelo.

    Tenho uma casa que me cobra 80€ pela montagem e que me facilita a aquisição do material - A que preços têm adquirido vocês a MLT400 ou a MTL600, para apenas ter um ponto de comparação.
 
0.0173 seg. NEW