Colocado por: ALCLCFPrimeiro a temperatura de saída é diferente da temperatura de entrada no piso....depois a condensação ou falta dela parece-me que está mais relacionada com a zona do país. Até a roupa seco dentro de casa.
Bem vou desligar o piso que cheguei agora e tenho isto a 19-19.5ºC, estou com frio :/
Colocado por: callinasPelo que percebi com o PRH a funcionar tem a casa a 28 graus ?
Colocado por: rjmpires
Não tem termostatos nas divisões a controlar a temperatura?
Colocado por: jorgealvesisso não está com as configurações correctas pois se estivesse desligava quando a temp ext baixa-se dos 20ºC
Colocado por: ALCLCF
Tenho os sempre abertos, Inverno ou Verão. Já estava cheio dos "clicks" da abertura e fecho das válvulas.
Além do mais os meus não funcionam para o frio. Ou seja se os colocar para o frio e estipular uma temperatura de 21ºC e estiver +21ºC, fecham na mesma.
Colocado por: mafs4960200 ciclos por diaessa máquina vai ter uma vida muito curta......
Colocado por: SrRBaixar os deltasisso e se for possível ainda vai aumentar mais o numero de ciclos.
Colocado por: SrRBaixar os deltas
Colocado por: jorgealvesisso e se for possível ainda vai aumentar mais o numero de ciclos.a ideia seria dificultar a bomba a atingir a temperatura de conforto dentro de casa
Colocado por: jorgealvesessa máquina vai ter uma vida muito curta......
O ideal e 4 a 6 ciclos por hora.
Diria que aumentar o volume de inércia e usar o depósito de inércia também com separador hidráulico pode ajudar.
Colocado por: callinasusando os picos de funcionamento do contador se instalado
Como se vê quantos ciclos faz por dia ?