Colocado por: dppinhalerro 8H-08 (Sobreaquecimento do circuito da agua)não será antes 8H-03?
Colocado por: jorgealvesInterior 23°C.isso para cerveja esta quente.
Colocado por: jorgealvesnão será antes 8H-03?
Já fez reset?
Colocado por: jorgealvesJá fez reset?
Colocado por: rjmpirestemperatura de saida de água da bomba de calor deve ter sido definida pelo instalador.ou por curva climatica dependente igualmente defenida na instalação
Colocado por: jorgealves
se ainda não apagou vai ter que chamar o instalador para aferir as válvulas de 3 vias
Colocado por: dppinhala agua quente do deposito baixa 7 a 10º .
Colocado por: jorgealves válvulas de 3 viasquando defeituosas
Colocado por: mafs4960Alguém poderia amavelmente dar contributo se a minha BC tem possibilidade de aprimorar a configuração no que toca aos recursos disponíveis?isso são leituras dos diversos sensores da maquina ou seja o que ela está a fazer, não tem nenhuma relação com eficiência ou como está implementado o controle da maquina.
Está dedicada ao PRH e tem cumprido a sua função, mas não sei se pode ser melhor explorada.
Prints da aplicação.
Obrigado.
Colocado por: Bragas VJá agora pergunto, eu tenho uma Bomba de Calor para o PRH LG Therma V, e tenho apenas um pequeno mostrador com configurações muito básicas de:tem no menu de instalador/configuração.
- frio ou quente;
- aumentar/reduzir temperatura;
- consumo (instantâneo, diário semanal mensal,etc)
Não tenho mais nada..
Leio por aqui configurações tão complexas e eu não tenho nada disso.. há por aí menus escondidos, ou a minha bomba é mesmo básica?