Colocado por: rjmpiresrjmpirespara mim são até ao pequeno almoço 😂
Colocado por: mafs4960últimos 30 dias... preço kWh de 0,1465€ (no qual depois tenho 10% de desconto) com 230m2 climatizados até 23ºC.
para podermos "comparar", acho que as áreas também deviam ser consideradas. o que para mim pode ser caro, pode ser barato para quem esteja a climatizar 500m2.
por exemplo os consumos dopara mim são até ao pequeno almoço 😂
Colocado por: callinasNão , é consumo total da Bomba de Calorconsumos duros 😬😬 mas tem muitas variáveis de caso para caso difíceis de comparar
Colocado por: callinasÚltimos 30 dias:
Aqui faz calor de arromba tanto de dia como de noite. Não sei como conseguem esses consumos tão baixos
Colocado por: nmogasEm arrefecimento, faz sentido ter curva de compensação como para calor? Ou melhor pedir temperatura constante?
Colocado por: ALCLCF
Do que andei a ver (Daikin), para frio não há curva compensação.
21-23.5ºC entre 16 e 12ºC à saída da bomba.
Desligo de noite, fica só a circular no depósito de inércia/pisos. A diferença para AC é esta...é que o aumento de temperatura é gradual, com AC mal desligava ficava logo com calor.
Agora por mais bem executada a instalação e afinada a regulação/gestão da bomba (eficiência)...conv€m levar uns paineís fotovoltaicos. A conta do mês passado caiu agora: 23,61€
Colocado por: ALCLCFandei a ver (Daikin), para frio não há curva compensação.errado, dà para fazer curva climática
Colocado por: ALCLCFDo que andei a ver (Daikin), para frio não há curva compensação.