Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Pacc28Não é nada de especial um t2. Mas também já desconfiei que é bom demais para ser verdade, logo também tenho as minhas duvídas. Eu realmente tenho que me debruçar melhor sobre este assunto e não me limitar apenas a duas empresas. Vou fazer exatamente como foi sugerido e pesquisar melhor todos os aspectos que envolvem um projeto deste género. Talvez seja melhor aguardar mais uns meses reunir mais capital e inicio do ano que vem avançar com o projeto e pode ser nessa altura não me sinta tão perdida.

O terreno é seu? Ou é apartamento?

Agora compreendo as histórias de horror que por aí se ouvem.

Um orçamento dado dessa maneira sem caderno de encargos...

Viu obras finalizadas por essa empresa? Falou com os donos dessas obras?

Já deu algum sinal ou tranche para a obra?

Na minha modesta opinião para se fazer uma casa de raiz, é preciso ter alguma preparação, caso contrário é melhor comprar feito...
  2.  # 22

tem duas pernas não tem ?São mais 500€ .
  3.  # 23

Em Julho 2024 não existe nenhuma empresa em Portugal com o nome Piramide Exigente...
  4.  # 24

Colocado por: Pacc28Boa tarde. Estou a publicar este post a fim de recolher opiniões em relação à empresa de construção "Pirâmide exigente", da Moita, uma vez que estou a ponto de os contratar para o projecyda minha casa. Quando fazemos um contrato de construção de moradia que aspectos devem constar no mesmo? Agradeço desde já e aceito sugestões.
  5.  # 25

PIRAMIDEXIGENTE, LDA há 6 minutos
    editar citar# 29

Pretendo esclarecer o seguinte;
    A empresa Piramidexigente, Unipessoal, Lda
    Foi criada em 01/01/2019, pelo seu unico sócio, Vitor Manuel Raimão Rodrigues.
    O seu Gerente em Dezembro de 2018, regressou da Alemanha, onde trabalhou 20 Anos nesse Pais.
    Quando criou esta empresa em Portugal, foi para fazer casas Térmicas, tal como são construidas na Alemanha e onde mantêm no seu interior 22 graus centigrados, quer de inverno, quer de Verão.
    Nunca tinha tido outra empresa em Portugal, nem nunca tive qualquer problema.
    «EDITADO PARA RETIRAR AS PARTES INSULTUOSAS»
    Eu Chamo-me Vitor Rodrigues e estou aqui para dar a cara «IDEM».

Colocado por: crisssxtem duas pernas não tem ?São mais 500€ .
  6.  # 26

Colocado por: ChloePVPor favor não contratem esta empresa. Esta empresa faz as casas até ter o lucro pretendido e desaparece. Tentam pedir cada vez mais e mais dinheiro até que o cliente já não dá mais e eles abandonam a obra.
    Já para não falar que o que fazem na obra fazem mal e depois os clientes para continuarem a obra têm que pagar o que falta fazer e pagar as correções todas que têm que ser feitas. São várias as pessoas que já rescindiram com este senhor. Por sinal ele já abriu insolvência em 2019, esta empresa é uma a seguir e já não deve faltar muito para acontecer o mesmo. O senhor é de extrema arrogância. No início são só facilidades e depois de assinar o contrato são só problemas. Façam um favor a vocês mesmos e NÃO CONTRATEM esta empresa!!!

Comece a explicar isto?
  7.  # 27

Colocado por: PIRAMIDEXIGENTE, LDAPIRAMIDEXIGENTE, LDA há 6 minutos
    editar citar# 29

Pretendo esclarecer o seguinte;
    A empresa Piramidexigente, Unipessoal, Lda
    Foi criada em 01/01/2019, pelo seu unico sócio, Vitor Manuel Raimão Rodrigues.
    O seu Gerente em Dezembro de 2018, regressou da Alemanha, onde trabalhou 20 Anos nesse Pais.
    Quando criou esta empresa em Portugal, foi para fazer casas Térmicas, tal como são construidas na Alemanha e onde mantêm no seu interior 22 graus centigrados, quer de inverno, quer de Verão.
    Nunca tinha tido outra empresa em Portugal, nem nunca tive qualquer problema.
    «EDITADO PARA RETIRAR AS PARTES INSULTUOSAS»
    Eu Chamo-me Vitor Rodrigues e estou aqui para dar a cara «IDEM».

Agradeço que como visitante a esta casa vc trate as pessoas como devido respeito.
    Só terá este aviso.

0.0125 seg. NEW