Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Estou a publicar este post a fim de recolher opiniões em relação à empresa de construção "Pirâmide exigente", da Moita, uma vez que estou a ponto de os contratar para o projecyda minha casa. Quando fazemos um contrato de construção de moradia que aspectos devem constar no mesmo? Agradeço desde já e aceito sugestões.
  2.  # 2

    mas está a contratar para quê? o projeto ou a construção? ou as duas coisas?
    hoje em dia estes nomes de empresas...enfim feitas na hora para mascarar outras que "já foram"...
    Concordam com este comentário: Pickaxe, jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pacc28
  3.  # 3

    Já me contaram umas coisas após adiantamentos…. Não vá em cantigas, trabalho feito trabalho pago!
  4.  # 4

    Boa tarde. É para projecto e construção.rpmmsantos em relação á empresa?!
  5.  # 5

    pesquise muito...
    uma dica, informe-se que se a empresa que está a vender o produto é a mesma que vai construir, começa por ai muitas vezes o imbróglio da coisa.
    Concordam com este comentário: Paramonte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pacc28
  6.  # 6

    Pois o meu mal foi mesmo esse, só fui ver 2 empresas e esta foi o que me fez mais em conta 65 metros ( 136500) com portões e acabamentos exteriores.Agora estou com a cabeça cheia de pontos de interrogação.
  7.  # 7

    e o projeto, gostou do projeto?
  8.  # 8

    Colocado por: Pacc28Pois o meu mal foi mesmo esse, só fui ver 2 empresas e esta foi o que me fez mais em conta 65 metros ( 136500) com portões e acabamentos exteriores.Agora estou com a cabeça cheia de pontos de interrogação.


    136.500€ para 65 m2?
  9.  # 9

    Sim esse valor. Ainda não tenho projecto, mas com base nas coisas que pedi ele deu este valor.
  10.  # 10

    Roubo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pacc28
  11.  # 11

    Quando os preços são baixos e é só facilidades, a tentação é grande, depois ...
    Primeiro é feito projeto, depois o orçamento, quando o orçamento é feito antes do projeto, alguma coisa não está bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pacc28
  12.  # 12

    Minha nossa… :/
    Não irei tão longe como o Ricardo mas dar-lhe um valor assim a papo seco… é no mínimo… estranho!!… :/
    Não sei se pediu sanitas em Ouro(!)…
    63m² são exactamente o quê?!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pacc28
  13.  # 13

    Não é nada de especial um t2. Mas também já desconfiei que é bom demais para ser verdade, logo também tenho as minhas duvídas. Eu realmente tenho que me debruçar melhor sobre este assunto e não me limitar apenas a duas empresas. Vou fazer exatamente como foi sugerido e pesquisar melhor todos os aspectos que envolvem um projeto deste género. Talvez seja melhor aguardar mais uns meses reunir mais capital e inicio do ano que vem avançar com o projeto e pode ser nessa altura não me sinta tão perdida.
    Concordam com este comentário: Dias12
  14.  # 14

    Colocado por: Pacc28Mas também já desconfiei que é bom demais para ser verdade, logo também tenho as minhas duvídas.


    Acha que 130k para 65 m2 é bom demais para ser verdade?
    Talvez então deva dar um gorgeta no final da obra. Assim 10% sobre o valor (já com as derrapagens)
  15.  # 15

    Pacc.
    Isso está mal contado/transparente.
    Quer fazer um T2 é isso?
    Tem um budget certo?
    Foi ter com um constructor e ele dá-lhe um valor com base em fumo de 163 000€.
    Sem um projecto, sem escolher materiais sem conhecer o terreno nem técnicas esse valor é uma posta de pescada(!)
    Qual é garantia que tem que fica por isso?
    Inclui o quê ao pormenor? Que qualidade e prazos “inclui” esse valor?
    Sem um processo transparente isso é uma posta de pescada! De valor alto até…
  16.  # 16

    Colocado por: Pacc28Não é nada de especial um t2.


    Um T2, tem de ter 72m2 de área bruta. Pelo que os 65m2...Não são regulamentares para um T2.

    136000€, é um bocado exagerado...
  17.  # 17

    Colocado por: Pacc28Boa tarde. Estou a publicar este post a fim de recolher opiniões em relação à empresa de construção "Pirâmide exigente", da Moita, uma vez que estou a ponto de os contratar para o projecyda minha casa. Quando fazemos um contrato de construção de moradia que aspectos devem constar no mesmo? Agradeço desde já e aceito sugestões.


    Se precisar de uma empresa de confiança, posso aconselhar a que está a fazer a minha moradia, na Quinta do Anjo… não podia estar mais satisfeito…
    Boa sorte
  18.  # 18

    Esse valor está bem puxado… também uma vez reuni-me com um empreiteiro e ele sem ver o projeto ou mapa de quantidades disse que fazia já ali o orçamento.

    Esta zona da margem sul está muito “queimada”, ainda há muitos empreiteiros que estão no mundo da lua.

    Se tem tempo faça as coisas com os paços certos, contrate um bom arquitecto, projetos de execução das especialidades e arquiteturas, mapa de quantidades bem detalhado e depois peça preços. Defina tudo o que quer, sanitas, torneiras, cerâmicos, e inclua-os no mapa de quantidades. Se tiver disponilbilidade meta você os materiais ou subcontrato algumas especialidades tais como caixilharias, carpintarias, cozinha, etc, poupa umas massas.

    Com esse preço se acha que está bom, pode bem apostar em qualidade, dá para meter piso radiante, VMC e piscina.
  19.  # 19

    Colocado por: BrunoFranco

    Se precisar de uma empresa de confiança, posso aconselhar a que está a fazer a minha moradia, na Quinta do Anjo… não podia estar mais satisfeito…
    Boa sorte

    A mim dava-me jeito saber qual é esse construtor :)
  20.  # 20

    Por favor não contratem esta empresa. Esta empresa faz as casas até ter o lucro pretendido e desaparece. Tentam pedir cada vez mais e mais dinheiro até que o cliente já não dá mais e eles abandonam a obra.
    Já para não falar que o que fazem na obra fazem mal e depois os clientes para continuarem a obra têm que pagar o que falta fazer e pagar as correções todas que têm que ser feitas. São várias as pessoas que já rescindiram com este senhor. Por sinal ele já abriu insolvência em 2019, esta empresa é uma a seguir e já não deve faltar muito para acontecer o mesmo. O senhor é de extrema arrogância. No início são só facilidades e depois de assinar o contrato são só problemas. Façam um favor a vocês mesmos e NÃO CONTRATEM esta empresa!!!
 
0.0195 seg. NEW