Colocado por: zemvpferreiraDois reparos apenas:
-Se vai tapar humidades ascendentes com paredes duplas, não se esqueça que elas continuam lá, a minar a integridade das paredes lentamente. Esconder não é resolver. Mais, se vai parar a pouca circulação de ar que existe e que as vai secando, espere que piorem por trás do pladur.
-Se fosse a minha casa faria dois escritórios em vez de um. Nem pensar que abdicava da minha privacidade no trabalho, é do que mais gosto quando estou remoto. Importunar a minha namorada com chamadas, e ser importunado por ela? Nem que vá trabalhar para o quarto. Quero o meu espaço.
Colocado por: marco1parace-me que a ultima imagem é a melhor claramente.
acho que podia alargar o portão dos carros
ter cuidado com o isolamento acustico da casa das máquinas em relação ao quarto
e estudar tudo muito bem ao nivel da ventilação disso tudo.
o que são aqueles retangulos amarelos em frente aos carros? alguma iluminação superior?
Colocado por: zemvpferreira-Se fosse a minha casa faria dois escritórios em vez de um. Nem pensar que abdicava da minha privacidade no trabalho, é do que mais gosto quando estou remoto. Importunar a minha namorada com chamadas, e ser importunado por ela? Nem que vá trabalhar para o quarto. Quero o meu espaço
Colocado por: pauloagsantos
a observação é pertinente, mas por outro lado milhares de pessoas trabalham em OpenOffice.
Colocado por: marco1talvez assim
a cama está muito assim assim, eu não mexia em mais nada.