Colocado por: SrRhttps://www.igamaot.gov.pt/balcao-eletronico/denunciar/
Colocado por: zedasilva
Ainda que possa ser a atitude mais sensata, é com isto que muitos técnicos dos municípios contam.
É esta inércia da sociedade que acaba por alimentar os pequenos feudos que são os municípios.
Colocado por: zézécaE numa situação deste tipo, onde posso me queixar?
Colocado por: zézécaaparecem os termos dos dois (direção e fiscalização) com selos e nomes e logotipos da mesma empresa
Colocado por: ricardo.rodrigueso empreiteiro vais ser o próprio fiscal.. é a republica das bananas.
Mas... também contratou a fiscalização ao próprio empreiteiro?
Colocado por: ricardo.rodrigues
Mas... também contratou a fiscalização ao próprio empreiteiro?
Colocado por: powerPTNão andou aqui no fórum o tempo suficiente...porque senão tinha mais que informação valiosa para contrapor o que eles diziam e mais, essa do papelinho na câmara é mentira pois podia bem mudar de personagens a qualquer momento. Existem casos desses por aqui e como o devem fazer.
Oh zézéca, você pôs-se mesmo a jeito de aldrabões, desculpe lá mas é a minha opinião. Isso agora vale o que vale, se a construção está feita como eles quiseram vai mandar meter abaixo e fazer de novo? Acho que não...
Colocado por: zedamotocicletaAo enviar uma gravação vai-se meter em berbicachos.mas certamente uma transcrição da mesma já não terá problemas.
Colocado por: zézécaPode ter a certeza que sim, se for preciso vai tudo abaixo. Pode crer mesmo que sim, quando questionei a primeira vez sobre xps no exterior dos pilares fizeram um filme, o velho aldrabão repetiu 50 vezes que eu estava a chamá-lo de aldrabão, quando apenas perguntei porque não estava a levar xps quando no projeto da especialidade tinha e quando me é dado um valor de um orçamento ninguém me disse, "olhe, descontamos isso ou isso não está incluido porque nao vai levar, o projeto está errado". Esta situação foi apenas a primeira de muitas e acredite que for para vir abaixo vem tudo abaixo, porque eu fiz um empréstimo para pagar o resto da vida contratei serviços em que paguei até ao ultimo centimo, até à ultima fotocópia e acredite, eu tenho um desgosto para o resto da minha vida. Tenho termos de responsabilidade assinados como seguiram os projetos licenciados pela camara, tenho faturas, recibos e descrição dos serviços. Ainda esta semana vai seguir a queixa à ordem dos engenheiros, com uma pequena, muito pequena gravação em que o aldrabão queima se todo a dizer que está aldrabando e vou apelar à ordem para que lhe façam a folha, porque se nao fizerem a cmtv vai fazer. Juro.
Colocado por: CIVIL5962Calma que o mal já está feito, agora vá ppr partes e começe por pedir o livro de obra e as informaçoes da fiscalização da camara a respeito dessa obra,
Força faça mesmo queixa dos aldrabões. mande email para: [email protected] e a fiscalzação não responsabiliza? Isso anda tudo a comer !!