Iniciar sessão ou registar-se
    • nmmg
    • 30 junho 2023 editado

# 1

Bom dia,

Estou em fase final de remodelação da minha casa e neste momento apenas me falta alterar o contador para o exterior.
    É algo opcional, estou ciente, mas quis fazê-lo para ter mais espaço na zona do quadro.

O meu problema é que ao pedir orçamento, foi-me dado o orçamento de 350 euros + iva apenas para meter o contador na rua, sem alteração do ramal.

Alguém daqui já fez o mesmo procedimento que me possa dizer se estes são realmente os valores praticados ou se estão inflacionados?

PS: Zona do baixo alentejo

Agradeço desde já,
  1.  # 2

Parece-me razoável. inlcui trabalho de eletricista, pedido de desselagem do quadro e selagem, pedreiro, reparar e montagem de tudo, certo?
    • AMVP
    • 30 junho 2023

# 3

Colocado por: nmmgBom dia,

Estou em fase final de remodelação da minha casa e neste momento apenas me falta alterar o contador para o exterior.
    É algo opcional, estou ciente, mas quis fazê-lo para ter mais espaço na zona do quadro.

O meu problema é que ao pedir orçamento, foi-me dado o orçamento de 350 euros + iva apenas para meter o contador na rua, sem alteração do ramal.

Alguém daqui já fez o mesmo procedimento que me possa dizer se estes são realmente os valores praticados ou se estão inflacionados?

PS: Zona do baixo alentejo

Agradeço desde já,

É assim tão relevante? Repare que os contadores eletrónicos estão a ser instalados no país inteiro.
  2.  # 4

Eu paguei há 3 anos 250€ fora pedreiro, portanto...
    • nmmg
    • 30 junho 2023 editado

# 5

Colocado por: AMVP
    É assim tão relevante? Repare que os contadores eletrónicos estão a ser instalados no país inteiro.

Pois eu sei, mas na altura como foi toda a electricidade interior mudada, pensou-se que não se iria perder muito ao meter o contador na rua...

Colocado por: Pedro BarradasParece-me razoável. inlcui trabalho de eletricista, pedido de desselagem do quadro e selagem, pedreiro, reparar e montagem de tudo, certo?

Neste caso só está incluído alterar o cabo do ramal para um ramal de 4metros, todo o restante trabalho já está concluído, com as devidas caixas no sítio e a selagem é feita pela E-Redes, algo que se encontra pago também.
    Após conversar com a E-Redes foi-me dito que alterar o contador é responsabilidade deles, portanto o orçamento é so mesmo a mudança do ramal e não a mudança do contador como inicialmente pensava.
    • nmmg
    • 30 junho 2023

# 6

Colocado por: XtrilhoEu paguei há 3 anos 250€ fora pedreiro, portanto...

Foi feito um novo ramal também?

0.0124 seg. NEW