Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    gostaria de saber onde se pode arranjar orçamentos para colocar estores eléctricos, visto que a minha habitação já possui a pré-instalação. Tem a noção de quanto pode custar? E ainda se vão ter de fazer roços ou outro tipo de trabalhos nas paredes e tectos.
    Alguém tem algum conhecimento a este respeito?
    Obrigado!
  2.  # 2

Boas. De momento estou a realizar uma reabilitação/recuperação de uma moradia e coloquei estores electricos, adjudiquei os estores à mesma empresa que colocou as caixilharias. Os comandos (emissores/receptores) são do fabricante: http://www.v2home.com
    Quanto a valores, neste momento não me lembro, poderei no entanto indicá-los dentro de dias.
    Quanto a roços, estudei a situação de forma a só existirem roços para alimentação de energia electrica aos motores e receptores (dentro da cx de estore), pois os emissores são comandos a pilhas.
    No seu caso como possui pré-instalação, e presumindo que esta pré-instalação é a de alimentação, então não teria de realizar mais roços, isto se optasse por um sistema como o que optei.
    Cumpr.
    • naar
    • 5 fevereiro 2010

# 3

Qualquer empresa de fornecimento e montagem de estores, pode sempre pedir o contacto da empresa de estores ao seu construtor.

Quanto a custos, um motor para cada vão pode variar entre 50,00 a 100,00 dependendo da marca, a isto soma a mão de obra para montagem e enfiamentos entre o comando e os estores.

Quanto a roços, não são necessários pois já tem a pré-instalação como disse.
  3.  # 4

Pois, mas a sertalp é em Lisboa... Em principio vou contactar a empresa que colocou os estores...

mas obrigado na mesma, os preços até são convidativos... se n tiverem de partir nada é algo a pensar...
  4.  # 5

Quais as dimensões de um motor?
  5.  # 6

Colocado por: chenneQuais as dimensões de um motor?

Uma possibilidade: http://www.v2lid.com/

Veja os produtos disponíveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjafonso
  6.  # 7

Boa noite MarCar, se me facultar as medidas dos estores, poderei lhe dár o orçamento para a montagem dos motores.
    Em que localidade de encontra? Abraço
  7.  # 8

[pub]boa noite
    como conheçedor da matéria poderei sempre ajudar
    qual a melhor solução quer de motores, comandos
    enfim
    Oliveira Martins
    [email protected][/pub]
    • Nss
    • 18 março 2012

# 9

Bom dia.
    Tenho em proposta motores marca Becker ou então joly Silver com diferença de preço entre ambos.

Qual destes dois escolher ou então que outra marca aconselham?
  8.  # 10

Eu escolhi Becker, por referência do construtor e do instalador...que dizem que são bons motores e que raramente dão problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nss
    • Nss
    • 18 março 2012

# 11

Para 12 motores da Becker tenho diferença de 550€ a mais em relação aos da Joly Silver.

Será que a diferença de preço se justifica?
  9.  # 12

pois a difrença ainda é considerável....mas como esta parte estava no orçamento adjudicado...e pelo que percebi o constructor prefere pagar mais mas ficar bem servido e minimizar o risco de problemas futuros (esta parte é subjectiva, mas ele tem mais confiança e experiência com esta marca).
    • Nss
    • 18 março 2012

# 13

E conhece a marca Joly Silver?
  10.  # 14

Não....
    • Nss
    • 18 março 2012

# 15

Nem sempre o mais caro é melhor mas estou com receio de fazer asneira em escolher o mais em conta.
  11.  # 16

boa noite
    axo muita diferença de uns para outros
    [pub]posso sempre facultar um orçamento se o entender
    e outras soluções
    onde fica a obra

oliveira martins
    www.luisoliveiramanutencao.wordpress.com[/pub]
  12.  # 17

Boas,

Os motores da Jolly ainda existem? é que na pesquisa que fiz no site, vou sempre parar à CAME.
    http://www.jollymotor.com/

Os da Becker que mencionam são daqui?
    http://www.beckermotors.co.uk/blind-awning-motors-c-9.html?osCsid=18c545bba9dd4cfafdffa3e3c382fc1c

Cumps
  13.  # 18

esquecam essa marca, ou escolhem, somfy, depois gaviota , depois é tudo o mesmo...muda a etiqueta!!!!
  14.  # 19

Colocado por: Arnnogueiraesquecam essa marca, ou escolhem, somfy, depois gaviota , depois é tudo o mesmo...muda a etiqueta!!!!

qual das duas?

A CAME por exemplo, a nível de motores para portões, tenho tido bom feedback.
  15.  # 20

estou a referir-me a motores tabulares para estores e persianas, o fundamental é usar o motor certo para cada estore, o uso de motores com capacidade de carga inferior ao que é preciso é que é errado, o motor devera ter no mínimo 30% a mais que o peso da esteira

0.0170 seg. NEW