Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: BrunoFrancoZona perto de Pinhal Novo/Palmela…

Veja a zona de Pegões (mas terá de pagar uma portagem diária elevada) ou as terras perto de Torres Vedras (Freiria e arredores).
  2.  # 22

Colocado por: JMHouse
    Veja a zona de Pegões (mas terá de pagar uma portagem diária elevada) ou as terras perto de Torres Vedras (Freiria e arredores).

Não é uma solução diária, é para fins de semana e férias ou para qyando não tiver deslocações diárias
  3.  # 23

Colocado por: AMVP
    Não é uma solução diária, é para fins de semana e férias ou para qyando não tiver deslocações diárias

Ahhh. Então esqueça os arredores da AML. Faça mais uns km e aproveite o que Portugal tem de bom.
  4.  # 24

Mas tem de dar mais dicas.
    Gostam de praia (eu gosto mas só faço no Algarve).
    Gosta de campo?
    Gosta de montanha?
    Gosta de pesca?
    Como gostaria de ocupar os seus fds?
    Gosta de visitar monumentos?
    Nesse caso e conforme as respostas, muito haverá por seleccionar.
  5.  # 25

Ahhh. Então esqueça os arredores da AML. Faça mais uns km e aproveite o que Portugal tem de bom.

O que disse é que não queria longe
  6.  # 26

Colocado por: JMHouseGostam de praia (eu gosto mas só faço no Algarve)

Não, campo.

Colocado por: JMHouseGosta de montanha?

Não especialmente.

Colocado por: JMHouseComo gostaria de ocupar os seus fds?

O que gostaria é passível de fazer em qualquer local. Um pouco de terreno, tal como já referi, onde ter algumas arvores de fruta e pequena horta. Quero ter um forno a lenha. O que fazer? Artesanato em olaria bem como em tecido e uns cozinhados no forno a lenha.
  7.  # 27

Esqueça o comboio... Estão sempre em greve.

Só até os espanhóis entrarem cá em força a CP acorda p vida.. tipo a Tap ahah
  8.  # 28

Colocado por: RicardoPorto

Só até os espanhóis entrarem cá em força a CP acorda p vida.. tipo a Tap ahah

Ou fecha
    Concordam com este comentário: JMHouse
  9.  # 29

Colocado por: AMVP
    Não, campo.

Não especialmente.

O que gostaria é passível de fazer em qualquer local. Um pouco de terreno, tal como já referi, onde ter algumas arvores de fruta e pequena horta. Quero ter um forno a lenha. O que fazer? Artesanato em olaria bem como em tecido e uns cozinhados no forno a lenha.

Entre Tomar e Évora, o que não falta é condições e terrenos para a concretização desse desejo. Desde Palmela, Almeirim e afins mais perto, até Tomar/Dornes e Évora/Montemor e afins por outro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP

0.0151 seg. NEW