Colocado por: marco1já agora, tem recibos das rendas que pagou?
Colocado por: carla lealEu nao recebi carta nenhuma. A minha senhoria faleceu ha 1 mes nem isso e a nora diz que agora e tudo dela e tenho que me ir embora dia 31 e pronto.
Ha sobr8nhos ha mais familia... ela nao e herdeira legitima nem de sangue e.
Acho que o esquema aqui e outro
Colocado por: carla lealA questao e que nao foi ela que assinou o contrato ela e a nora so. Ha mais familia que sao os herdeiros legitimos.. mas agora e assim diz que renova o contrato e depois ja me poe na rua ....
Colocado por: carla lealA minha senhoria arrendou me a casa com um contrato de 1 ano nao renovavel pra ver como corria. Ha poucos meses foi me dito que ia renovar o contrato com um valor maior de renda.acho que tem de fazer um refresh no seu browser e ler o que escreveram
Agora ha 1 mes a minha senhoria faleceu e a nora diz que agora e tudo dela e que nao vai haver contrato nenhum e que tenho ate ao 31 para sair
A minha questao e uma nora pode fazer isso?
E os herdeiros legitimos nao tem direito?
Pode por me na rua assim sem mais nem menos , sem aviso previo e com as rendas todas pagas ?
Colocado por: AMVPHá algo que não entendo, independentemente da suposta pressão, mas se o contrato é não renovável, admitindo que isto seja legal, qual é afinal a injustiça de que supostamente é vítima? É que se assim for já sabia quase há um ano que teria de procurar outra casa
Colocado por: carla lealA injustica que supostamente sou vitima e que a falecida tem herdeiros legitimos e ha aqui a que diz ser nora mandar me pra rua dizendo que a dona de tudo
Colocado por: JMHouseTinha a ideia que ia ser renovado ou melhor sofrer uma alteração.