Colocado por: carla lealNao esta nada escrito nao infelizmente
Mas como pode ela sendo nora por me na rua?
Sem aviso previo sem nada?
Pode uma nora passar a frente da familia direta? Nao tem que haver um documento em que conste que ela e herdeira?
Acho isto uma história mal contada
Colocado por: carla lealA falecida morreu ha 1 mes e a nora diz que e tudo dela e que tenho de sair e pronto... isto agora e assim?
Colocado por: carla leal
A minha questao aqui nao e o contrato acabar
A minha questao e sobre a nora ....
Como pode uma nora passar a frente da familia direta da falecida ??
Colocado por: carla lealSim e entrego a casa a quem ?
A falecida?
Onde e qie esta o documento que doz que ela e dona?
Se for assim entao qualquer um chega se a frente nos bens dos outros
Colocado por: carla lealA nora nao apresentou nada
Enviou me uma mensagem a dizer que a dona tinha falecido e que e ela que manda em tudo agora
Colocado por: carla leal
Acho isto uma história mal contada
Colocado por: AMVP
Repare, o que eu disse é que tem um contrato não renovável, não sei se é legal mas anando,pelo que já sabia a data de término.
Qyanto à nora ter legitimidade para essa informação diria qye qyem a tem é o cabeça da herança, pode ser a no4a pois nem sabemos as relações de parentesco existentes.
Colocado por: carla lealEm qualquer tipo de contrato tem de haver aviso previo de acordo com o tempo de contrato e no meu caso seria de 60 dias .
Colocado por: carla lealEntao se nao diz respeito qualquer pessoa em casas arrendadas pode o senhorio falecer e outra pessoa chegar la e dizer que agora tudo dele e que tem de sair .... isto assim e a republica das bananas nao ja agora