Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém conhece uma empresa que forneça serviços de corte CNC em cerâmica na zona de Lisboa ou próximo?
    Todas as empresas que encontro online só trabalham metais ou madeiras e plásticos ou derivados.
  2.  # 2

Veja nas empresas de transformação de pedra natural e artificial (fabrico de bancadas de cozinha, etc...)
    em Pero Pinheiro não faltará oferta.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rm77
  3.  # 3

Nem tive coragem. De modo geral querem é vender pedra com a margem deles em cima. E tem tanta pedra para cortar que a margem que vão meter no cerâmico vai doer. É como eu comprar a chapa da pedra ao fornecedor e depois ir só pedir para cortar e dar o acabamento. Mandam-me dar uma volta. Como sei que há algumas empresas que só fazem mesmo esse serviço de corte, estava a tentar ir por aí para cortar custos. De qualquer forma obrigado Pedro.
  4.  # 4

Colocado por: rm77De modo geral querem é vender pedra com a margem deles em cima.

que chatice!!...procure, pode ser que encontre alguém que faça isso de borla.
  5.  # 5

Colocado por: Pickaxe
    que chatice!!...procure, pode ser que encontre alguém que faça isso de borla.

Procurar uma empresa cujo negócio seja apenas fazer corte e não vender produto, não é chatice. Elas existem! Mais que não seja existem várias que prestam esse serviço de corte a jato de água. Só ainda não encontrei a CNC - que seria ainda mais barato. Chatice é aturar os ignorantes com a mania que são espertos que vão aparecendo pelo caminho.
    Concordam com este comentário: imo
  6.  # 6

Colocado por: rm77Chatice é aturar os ignorantes com a mania que são espertos que vão aparecendo pelo caminho.

Isso o melhor é ignorá-los, é o que faço e tenho-me dado bem.

0.0079 seg. NEW