Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bem, realmente devo ter olho para o material de qualidade alta/muito alta, já visitei dois showrooms, o da Cinca e da Saloni, referenciei os materiais que gostei em ambas(os preços indicados na Saloni eram muito elevados - desde 45€ m2 aos 70€) agora irei visitar a novagrés e por fim irei visitar um revendedor das marcas para saber as condições e preços finais de cada um.

Cumprimentos.
  2.  # 2

Colocado por: MrRIPSim, é uma realidade que neste momento as fábricas estão a "dar" o material. Entre ficar com o stock parado e vendê-lo por uns trocos, façam a conta, é a diferença entre sobreviver e fechar.
    Quem ganha com isso é o cliente final, porque tem oportunidade de fazer bons negócios. Assim haja algum dinheiro para os realizar.
    Aos que procuram material para acabamentos, esta é a altura certa de comprar topo de gama por preço de cacho de bananas! Veja-se o caso de por exemplo cabines, banheiras e colunas de hidromassagem. Há dois anos custavam pequenas fortunas, hoje em dia são uma pechincha, um mimo com agrado que todos podem ter.
    Enfim, são alguns detalhes que se "aprendem" neste ramo.
    Abraços e beijos a quem de direito.

Cabines de duche a bom preço onde posso arranjar, porque as do aki e Leroy ainda são carotas!!
    • MrRIP
    • 10 fevereiro 2010

# 3

Defina carotas e o que espera de uma cabine de hidromassagem.
  3.  # 4

Colocado por: euNão me levem a mal, mas não me parece ser muito ético divulgar a marca.

Não me leve a mal, mas eu acho é que é falta de ética sua estar num forum de entreajuda entre os membros a nível de conseguir o mais barato e você não dizer

que material comprou e onde o fez . isso para mim é que é falta de ética para um membro desde forum com :

Contador de visitas 1739
    Discussões iniciadas 39
    Comentários adicionados 924
    Conta criada em 26 Novembro 2007
    Agradecimentos 74

mais valia não ter adiantado essa informação .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joão13
  4.  # 5

Concordo plenamente.
  5.  # 6

Parece-me que a marca é a porcelan e acaba em osa.

Cump.
    Lucilio
  6.  # 7

Porcelanosa...a esses preços?? não me parece
  7.  # 8

Então como identificar que não estou a pagar por material de 1ª (standard) e estou a levar material de 2ª ou 3ª.

Por exemplo:
    Na ceramica nas caixas existe alguma designação que diga 1ª qualidades??
    E nas torneiras e sanitas também se pode ver?

cumprimentos
    • MrRIP
    • 20 fevereiro 2010

# 9

Colocado por: crosshEntão como identificar que não estou a pagar por material de 1ª (standard) e estou a levar material de 2ª ou 3ª.

Por exemplo:
    Na ceramica nas caixas existe alguma designação que diga 1ª qualidades??

Nas caixas de material cerâmico vem a identificação da escolha, a menos que lhe troquem as caixas originais da marca por caixas próprias. Em alternativa, olhe para a factura. Se tiver sido facturado material de 1ª e as peças tenham empeno (muito notório), ou tenham outras características fora dos parâmetros que lhe foram apresentadas na compra, faça uma reclamação e peça análise do material a quem lhe vendeu. Em caso de dúvida, as próprias fábricas enviam os seus técnicos para analisar o material. [Em relação ao empeno, só queria lembrar que o processo de fabrico de peças cerâmicas não é perfeito, e mesmo material de 1ª pode estar empenado ou ter ligeiras imperfeições, o que o desclassifica são níveis de imperfeições fora de determinado intervalo]

E nas torneiras e sanitas também se pode ver?
    cumprimentos

Aqui não é tão linear. É pouco usual vender-se material de escolhas inferiores deste tipo, e quando é vendido é uma situação de comum acordo (isto tendo em conta negócios feitos por pessoas de carácter e empresas sólidas). Nestes casos, o melhor é olhar muito bem para o produto quando o recebe e procurar logo por defeitos visíveis. Procure também aconselhamento junto de canalizadores experientes.
  8.  # 10

obrigado pelas vossas respostas.. Assim já estou mais esclarecido.

cumps
  9.  # 11

Boas.
    Alguém me sabe dizer quais as fabricas de referencia na zona de de vila real/Porto .

Obrigado
    • eu
    • 16 março 2010

# 12

Bem, já chegaram os materiais e são mesmo de primeira qualidade.
  10.  # 13

Desculpe-me a franqueza, mas não nos serve de muito a sua informação e os seus descontos... permanecem sigilosos.....
    Não me parece que o revendedor em questão se importasse muito de ser conhecido por fazer descontos grandes.... ainda que fosse o contrário...
    Penso que só teria a ganhar... potenciais clientes e tal...
    São opiniões...

Colocado por: euBem, já chegaram os materiais e são mesmo de primeira qualidade.
    • eu
    • 16 março 2010 editado

# 14

Eu vou perguntar ao fornecedor se não se importa que divulgue o nome e preços. Mas sem a autorização deles, não coloco aqui a informação.

De qualquer forma eu não abri este tópico para divulgar preços / descontos, foi para discutir as diversas categorias de qualidade de materiais.

0.0201 seg. NEW