Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não sei se vocês tem noção ou se lembram, mas um M3 E46 em plena crise de 2010 rondava os 20 mil.

    Até o M3 E30 nessa altura também era pouco apetecível e vendido ao desbarato, mas já em valorização.

    Os Porsche Boxster andavam nos 8 ou 9 mil €. Chamem-lhe o Porsche dos pobres, mas não deixa de ser um 6 cilindros boxer da Porsche.

    Mas o pior foi ter visto um Honda NSX preto em Coimbra por 30 mil. Isto é um modelo à prova de crises e mesmo assim baixou a este ponto.

    Muitos destes clássicos emigraram nestes anos da crise. Lembro-me de um fenómeno de muitos 911 refrigerados a ar seguiram para a Europa central em cima de reboques para a malta com dinheiro.
  2.  # 22

    Não estava por cá nem andava de olho no mercado dos carros. O meu "problema" é que não posso comprar o carro que quero, mas sim o que posso, se é que me faço entender... Há dois anos estive para ir buscar um W123 a são martinho do Porto, mas por engonhice e falta de vontade da esposa, não fui logo e perdi-o. Pois este ano, o mesmo carro que deve ter custado 3500€ a quem o comprou (estava por 3800 negociável) foi vendido por 10.000€...

    Mas pronto, a comprar eu próprio preferia algo que fosse mais exclusivo porque tem amis potencial de valorizar, ou pelo menos de nºão perder valor. Ainda considerei (e não descartei) um classe S de até 2006, mas quando aparecem bons e a preços correctos (ou seja, quando é o dono a vender e não os muitos malabaristas dos usados), vão em menos de nada...
  3.  # 23

    Não me leve a mal, mas penso que o jaguar S tem muito pouco potencial como futuro clássico, muito menos o 2.7 diesel que refere...

    Até 10.000€, até 2500cc a gasolina(iuc 157€ até 06/2007) é a sua melhor aposta, até porque disse que era carro de fim de semana e passeio... esqueça os diesel... já pensou num cabrio de 4 lugares??? Audi a4 b6 cabrio 1.8t por exemplo, ou se insistir nos diesel tem o não muito fiável 2.5tdi. Futuro clássico luxouso, elegante e muito agradável de dar uns passeios, a preços muito razoáveis... mas como disse antes um 200ce ou 230ce se não gosta dos série 3 coupe e46
 
0.0120 seg. NEW