Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Foi-me solicitado uma planta de localização à escala 1/1000 de um imóvel pertencente ao concelho de Oeiras. Contudo, quando vou ao site oeirasinterativa, seleciono planta de localização , insiro a morada do imóvel e a escala da planta, e depois carrego na opção imprimir, tudo o que sai é uma folha que diz "Impressão do Visível" com uma foto aérea do imóvel e com a escala errada (no mínimo devia ter coordenadas geográficas do imóvel).
    Tendo em conta que já "retirei" do portal da CMLisboa e CMCascais plantas de localização e sei o que deve constar numa planta de localização, gostaria de saber se alguém me pode ajudar a com o portal de Oeiras.

    Obrigada desde já pela ajuda
    •  
      marco1
    • 6 julho 2023 editado

     # 2

    maria
    não é coisa que se consiga ajudar com uma ou duas dicas, é preciso entrar no site e fazer tudo certo de forma a gerar as plantas pretendidas, o que tem a fazer é ir á receção do urbanismo/ obras particulares e lá eles certamente a ajudam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mariavalle
  2.  # 3

    marco1, mas é possível obter no site ou temos de de fazer um pedido à câmara?
  3.  # 4

    plantas d localização > mete a morada> depois do mapa actualizar, selecciona no menu lateral "processos" > desenhar e selecciona poligono> desenha o poligono no mapa, depois é ir seguindo as instruções.
    Concordam com este comentário: marco1
 
0.0093 seg. NEW