Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.
    Queria construir um anexo em cima da garagem, que tem 7mt². Careço de autorização por não exceder os 10mt² ou a garagem em si já conta para tal efeito? (Sendo o total 13mt²). Na minha zona, todos têm esse tal anexo, só falto eu (nenhum tem licença) e queria saber se, for preciso, quais os custos associados e se for feito em tijolo, a câmara deixar ou não (o empreiteiro disse-me tal coisa e que seria melhor em ferro).

Obrigada
    Zona Campanhã
  2.  # 2

Colocado por: adrianabwQueria construir um anexo em cima da
    issoo nao será considerado um anexo

Colocado por: adrianabwe queria saber se, for preciso, quais os custos associados e se for feito em tijolo, a câmara deixar ou não
    para conhecer a legalidade do que pretende só falando com um técnico da CM ou com um arquitecto
  3.  # 3

Colocado por: adrianabwBoas.
    Queria construir um anexo em cima da garagem, que tem 7mt². Careço de autorização por não exceder os 10mt² ou a garagem em si já conta para tal efeito? (Sendo o total 13mt²). Na minha zona, todos têm esse tal anexo, só falto eu (nenhum tem licença) e queria saber se, for preciso, quais os custos associados e se for feito em tijolo, a câmara deixar ou não (o empreiteiro disse-me tal coisa e que seria melhor em ferro).

Obrigada
    Zona Campanhã

Os anexos que podem não carecer de licença/projeto, tem que ter uma altura inferior à cércea do edifício principal.
    Outra questão é, se toda a gente tem e não está licenciado, se for mexer agora nisso com a CM pode arranjar uma série de problemas para os vizinhos. A solução para este problema não é fácil pois no contato com a CM muito provavelmente não vai conseguir licenciar e ainda por cima vai fazer com que esses seus vizinhos tenham que demolir o anexo deles.

0.0091 seg. NEW