Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Tenho uma mistura de pedra velha, mais amarela, com pedra nova (pilares e alguma soleiras), com poros amarelos, mas não tão amarela. Quem me curtou a pedra nova, disse que existiam soluções de hidrofugantes, em que ao aplicar, a pedra ficaria mais amarela, e assim mais parecida com a pedra velha. tenho pesquisado mas está dificil arranjar. Existem soluções hidofugantes tipo Yellow Stone, mas necessitava marcas. Podem ajudar? Preciso para 2 pilares e umas soleiras. Obrigado
  2.  # 2

    Deixe a pedra envelhecer, oxidar, irá com o tempo ficar mais parecida à pedra "velha". igual dificilmente ficarão.
    querendo hidrofugar, é aplicar um produto à base de siloxanos e que não altere o brilho da pedra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fabio C Fernandes
  3.  # 3

    Eu sei que com o tempo vai ficando mais amarela, pois o grão da pedra é o mesmo da pedra velha, mas nunca ficará igual. Com o hidrofugante apenas queria escurecer um pouco para realçar o amarelo. Por exemplo, ao molhar a pedra a mesma fica logo mais amarela.Era esse tipo de efeito que pretendia.
  4.  # 4

    Colocado por: Fabio C FernandesPor exemplo, ao molhar a pedra a mesma fica logo mais amarela.Era esse tipo de efeito que pretendia.


    as pessoas, de um mode geral, não valorizam essa sua ideia. Já reparou, está a artificializar um produto natural!? qual é a necessidade disso? está a desvalorizar um material que por si é nobre.

    Deixe a patine do tempo e as estações alterarem o material, faz parte.

    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fabio C Fernandes
 
0.0077 seg. NEW