Boa tarde pessoal criativo Tenho este espaço que com muito esforço arranjei. Tive o cuidado de forrar tudo por baixo da gravilha com uma tela geotextil, mas as daninhas aqui são tão agressivas e de tronco tão grosso que trespassam a tela, e continuo com o mesmo problema. Noutro espaço igual mas mais pequeno, fiz o mesmo e aconteceu o mesmo, mas como era a descer, substituí a tela por plástico preto grosso e resolvi o problema, mas o trabalho que deu foi o dobro do que fazer tudo de raiz. Neste espaço já não tenho paciência nem vontade fisica para fazer isso, por isso procuro uma solução definitiva (relva não) que não me saia muito caro, que não me dê mais trabalho e que fique minimamente bonito, pelo que cimento penso que não será opção. Querem dar umas ideias? Se puderem acompanhar as ideias com uma estimativa de custo, melhor ainda. Agradeço desde já a todos os que participarem.
Colocado por: zemvpferreiraAceitar a existência das ervas e cortá-las de vez em quando, seria possível?
Fora de questão. Para além de ter pouco tempo disponível, nem imagina a rapidez e quantidade com que crescem. Nesta imagem já dá para ver alguma coisa, e limpei tudo há 1 semana. Se deixar mais 1 semana já está um caos. Daqui a 3 semanas é uma mata :)