Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos. Estou a construir casa e deparei me com uma situação que tenho de resolver. Dada o espaço pequeno da sala de estar, estou a equacionar colocar o recuperador debaixo das escada metálica (acesso ao 1o piso) mas estou na dúvida se posso colocar 3 curvas de 45graus para levar a exaustão ao tudo já instalado (localização inicial do projeto). Por outro lado estou na dúvida se esteticamente fica bem. Deixo uma foto representativa da situação. Agradeço o apoio desde já.
  2.  # 2

    Colocado por: fernandocafernandesse posso colocar 3 curvas de 45graus
    não pode

    Colocado por: fernandocafernandesna dúvida se esteticamente fica bem
    ainda tem duvidas?? é obvio que fica uma bosta
    Concordam com este comentário: JMHouse
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandocafernandes
  3.  # 3

    Colocado por: fernandocafernandesBoa noite a todos. Estou a construir casa e deparei me com uma situação que tenho de resolver. Dada o espaço pequeno da sala de estar, estou a equacionar colocar o recuperador debaixo das escada metálica (acesso ao 1o piso) mas estou na dúvida se posso colocar 3 curvas de 45graus para levar a exaustão ao tudo já instalado (localização inicial do projeto). Por outro lado estou na dúvida se esteticamente fica bem. Deixo uma foto representativa da situação. Agradeço o apoio desde já.
      E2B69A4D-1C8C-4DA8-B23F-482B301EB10A.jpeg


    Credo, não faça isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandocafernandes
  4.  # 4

    meta a foto novamente, que a moderação alterou o seu pedido para esta nova discussão.

    Respondendo à sua questão..
    É assim, mal não fica, fica horrivel ;)
    Além da questão não menos importante, de razão técnica, não cumprir com os requisitos necessários em termos de percurso da evacuação de gases e fumos de combustão.
 
0.0117 seg. NEW