Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Sera que alguem me podia ajudar?
    O meu senhorio faleceu e nao fui notificada. O que acontece com o meu contrato de arrendamento?
    Estou quase no fim do contrato e nao sei o que fazer
    • size
    • 7 julho 2023 editado

     # 2

    O contrato continua, da mesma forma, válido. Agora em nome da herança.
  2.  # 3

    Colocado por: carla lealO que acontece com o meu contrato de arrendamento?

    Transita para os herdeiros, nos mesmos termos e condições.
  3.  # 4

    E se nao for notificada pelo obito so senhorio ou com carta podem me pedir para sair ?
    E que ha uma nora que diz que sou obrigada a sair porque quer vender o imovel
    O meu contrato era de 1 ano nao renovavel mas tem la uma clausula que diz que ambas as partes aceitam expressamente que todas as comunicacoes entre as partes apenas produzem efeitos se efetuadas por escrito e enviadas sob registo correio postal com aviso de rececao para as moradas indicadas dos contraentes
    • NAV
    • 7 julho 2023

     # 5

    Colocado por: carla lealEstou quase no fim do contrato e nao sei o que fazer


    Julgo que já lhe indicaram no outro post que tinha aberto, sobre o mesmo assunto
  4.  # 6

    Colocado por: carla lealE se nao for notificada pelo obito so senhorio ou com carta podem me pedir para sair ?
    E que ha uma nora que diz que sou obrigada a sair porque quer vender o imovel
    O meu contrato era de 1 ano nao renovavel mas tem la uma clausula que diz que ambas as partes aceitam expressamente que todas as comunicacoes entre as partes apenas produzem efeitos se efetuadas por escrito e enviadas sob registo correio postal com aviso de rececao para as moradas indicadas dos contraentes


    Sendo um contrato de prazo certo (1 ano), não renovável e, estando a chegar ao seu termo, tem mesmo que sair, sem necessidade de lhe terem que dar qualquer justificação. Nem necessita que lhe digam para sair, pois é sua obrigação entregar a casa por caducidade do contrato.
  5.  # 7

    Eu sei disso, mas a minha questao e sobre o suposto novo senhorio/a
    Se nao fui notificada de nada como saberei o que acontece. Eu era pra fazer novo contrato de arrendamento so que a senhoria faleceu.
    Ja estive a ver e se for correto o contrato de arrendamento nao caduca por morte do senhorio mantem se para os herdeiros
  6.  # 8

    NAV
    assuntos diferentes
  7.  # 9

    Veja aqui a resposta...
    🤣🤣🤣

    Realmente, as pessoas não procuram respostas. Procuram que lhes digam que sim
  8.  # 10

    Colocado por: carla lealNAV
    assuntos diferentes


    Totalmente diferentes por certo. Por coincidência, o mesmo tipo de contrato, com o mesmo prazo e o mesmo tipo de senhoria, com o mesmo tipo de promessas...

    Será que andam a matar os senhorios?
    Concordam com este comentário: NAV
    • NAV
    • 8 julho 2023

     # 11

    Colocado por: carla lealNAV
    assuntos diferentes


    sim sim....
    • NAV
    • 8 julho 2023

     # 12

    Colocado por: JMHouseTotalmente diferentes por certo. Por coincidência, o mesmo tipo de contrato, com o mesmo prazo e o mesmo tipo de senhoria, com o mesmo tipo de promessas...

    Será que andam a matar os senhorios?



    sim, uma mera coincidencia com certeza...
    Concordam com este comentário: JMHouse
 
0.0170 seg. NEW