Colocado por: RCFMas, por exemplo, numa rápida pesquisa no idealista, constatei que, do total de 27 apartamentos de tipologia T3, no Parque das Nações, estão a ser anunciados com preços entre €2100 (mais barato) e €4000 (mais caro)
Colocado por: AMVPPois fui agora corrigir!!! Credo...
Isso não existe em Lisboa cidade, por esse valor.
Colocado por: RCFMais ou menos... também, há casas (e zonas) dentro da cidade de Lisboa, que são pouco recomendáveis e que, por isso, acabam por ter preços mais baratos (ou menos caros) que noutras zonas fora da cidade.
Colocado por: Vítor Magalhães
O problema de perceção é seu, se tivesse lido o comentário que eu citei se calhar perceberia a ironia do mesmo 😏
Colocado por: AMVP
Moscavide é anunciado como Parque das Nações, digo eu.
Colocado por: kiianA minha senhora trabalha em carnaxide
Colocado por: kiianAs opções do mercado infelizmente implicam realocação, logo perca de rendimentos. Se implicam isso, então não existem, na realidade
Colocado por: JMHouse
Belo local :)
Aliás, Carnaxide é cada vez mais um local de trabalho para muita gente (contrariamente da típica periferia que era há 40 anos atrás).
Mas pretende continuar a viver na AML? Já pensou atirar-se para o Interior de Portugal?
Isso não existe em Lisboa cidade, por esse valor.
Colocado por: kiian
Já, mas isso implica ficar longe da familia e ela perder o vencimento dela. Quanto poupariamos nesse caso? Não sei se justificava
Colocado por: pguilhermeQue afronta!
O autor, aflito da vida, vem pedir auxilio por não conseguir arranjar habitação e até menciona poder ficar sem abrigo e a conversa desvia-se para "com 5k€ limpos algumas pessoas não conseguem o que querem"? FFS!
Colocado por: pguilhermeQue afronta!
O autor, aflito da vida, vem pedir auxilio por não conseguir arranjar habitação e até menciona poder ficar sem abrigo e a conversa desvia-se para "com 5k€ limpos algumas pessoas não conseguem o que querem"? FFS!
SaraivaPT: espero que encontre a ajuda que precisa. Com tantas ajudas que aparecem aqui no fórum, talvez algum arquitecto o ajude a apurar a possibilidade de construção do terreno, para não transformar a sua situação já de si difícil, numa ainda pior.
Força e boa sorte!
T2 no Bairro das Estacas, junto à Av. de Roma. Tem lá alguns a esse valor (até aos 450k), desaparecem é rápido...
Estáva-se a falar de boa qualidade.
Colocado por: AMVPEu tenho colegas que vêm trabalhar para Lisboa e moram no Bombarral, Almeirim, Entroncamento, etc, mas nem me atrevo a referir essa hipótese aqui no fórum sob pena de ser insultada.
Colocado por: RCF
Também conheço. E olhe que não são más opções... para quem vive até ao Entroncamento, próxima de uma estação de comboio, não é mau, especialmente se o local de trabalho, em Lisboa, também ficar próximo de uma estação.
Colocado por: Vítor MagalhãesE as greves? 🙃
Exacto...