Boas a todos, este é o meu 1º tópico, na breve pesquisa gostei dos vários temas que aqui se debatem. A minha questão é a seguinte: estou em vias de comprar um apartamento através da agencia xpto, sim porque o proprietário tem um acordo de exclusividade com esta, acontece que a agencia de pois de visitar pela 1ª vez o apartamento realizei uma visita nos escritórios da agencia para efectuar uma proposta de compra. Qual foi o meu espanto, não é que me colocaram uma ficha de reserva na frente e que tinha de juntar um cheque não valor de 2,500€ como caução! Claro que se nem a um acordo cheguei com o proprietário e nem dados concretos tinha da habitação tais como, registos, plantas etc.… não assinei nada e fiquei aguardar cópias dos documentos. Recebi passado um tempo a cópia da caderneta predial mas por parte da agência não me foi dado as cópias da planta. Pergunto eu, como é que hoje em dia uma agência imobiliária quer vender imóveis, sim porque esse será o seu negócio, e não fornece os dados informativos aos compradores? Agradeço comentários Cumprimentos a todos