Colocado por: SS1128Alguém virá explicar isso em pormenor.ninguém consegue arranjar uma casa quando vive sozinho em dois meses a não ser que eu receba um ordenado acima da média o que claramente e infelizmente não é o meu caso. Não é uma questão de não querer sair mas sim ter tempo para o fazer e na legalidade das coisas. E a tentar arranjar casa ando eu por isso você está a falar de algo do qual não tem conhecimento algum. Mas felizmente que você nunca vai alugar casa nenhuma e porque não precisa de o fazer ou então é porque não tem nenhuma para alugar. Se eu tivesse uma casa para onde poder voltar voltava e não me importava com o assunto mas mais uma vez não é o caso. Fiz uma pergunta porque tenho dúvidas somente isso. Em nada eu disse que mandava ou que comprei por isso você está a ser única e exclusivamente desnecessário.
Mas faz-me confusão uma coisa..se o senhorio não renovou o contrato é porque pretende que vague a casa..a sua preocupação deveria ser em procurar outra, não tentar arranjar maneira de ficar apesar do senhorio querer que saia.
É por isso que nunca vou alugar nenhuma propriedade..quem aluga acha que compra e que manda mais que o dono.