Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

2.  # 22

Boa underrun.Grande ajuda.
  3.  # 23

João paulo,quando tiver o orçamento,dou um toque.
  4.  # 24

underrun.Uma das empresas que me vai dar orçamentos,mostrou um que tinha dado a um cliente.Só que tinha 14 mm de espessura.
    O site que sugeristes, só tem de 10 mm.Ou estou errado.
    Obrigado
  5.  # 25

pf ver imagem. tem opção de 10 e 14 mm
      14 mm.JPG
  6.  # 26

pelo que lá diz são 3 mm (camada de desgaste), penso eu de que...
  7.  # 27

estou a pensar colocar deste na minha casa
  8.  # 28

Gostei do de 14mm em carvalho e jatobá...mas os preços parecem-me um pouco elevados em ambos os tipos de madeira. Irei visitar a globaldis antiga vicaima(vicfloor) e logo direi algo.
  9.  # 29

Visitei o site mencionado e vi que o preço da sucupira é de 43,25€ (em orçamentos deram-me valores superiores). O site só vende a madeira e temos que arranjar a instalação e o posterior acabamento na madeira, correcto?
    Estou a pensar colocar esse pavimento nessa madeira. Vou ter em casa piso radiante hidráulico e área é sensivelmente de 180m2...
    Quanto acham que posso gastar no total para o material, instalação, etc...?

Obrigado.
    • GA
    • 9 fevereiro 2010

# 30

E um soalho flutuante bom e barato? Alguma sugestão? Ikea é bonito e barato, coloco é muitas dúvidas na parte do ser "bom"...

Cumprimentos
    • GA
    • 9 fevereiro 2010

# 31

Já agora, qual a importância da espessura das lâminas e a importância da camada de desgaste. Presumo que a de desgaste seja quanto maior mais se aguenta com o aspecto original e a da espessura?
    Até 20€/m2, o que aconselham?
    Obrigado
  10.  # 32

Caro psousa,preço da sucupira é de 43,25€ mas isso para um flutuante com 0.6mm de madeira pura. se for 3mm já vai para 77€, logo reside aí a diferença para os orçamentos que deve ter.
  11.  # 33

axo ke 3 mm,com 14mm espessura,eu aplico por bem menos dos 77 euros...bem menos...
  12.  # 34

Tb acho um valor demasiado elevado
    • psousa
    • 10 fevereiro 2010 editado

# 35

Colocado por: aprendiz2esses soalhos já são acabados,.quantas mãos de verniz,e que verniz???

Não faço ideia... O acabamento é para ter um aspecto de soalho em tons escuros...

O que consta do projecto do Arqº é:
    "pavimento flutuante em contraplacado marítimo de “Sucupira” de 11 mm de espessura a aplicar nos compartimentos já referidos, com tons regulares"

Quanto me pode ficar a compra e instalação deste material (ou outro aconselhável, conforme o piso radiante...) para uma área de 180mt2.

Aceitam-se orçamentos...:)
    • gesta
    • 15 fevereiro 2010

# 36

Em relação a questão dos paineis solares, alguem sabe dizer algo em concreto.
    Obrigado a todos.
  13.  # 37

Boa tarde.

Em relação aos pavimentos flutuantes aconselho os da WICANDERS, pois são os que tenho em casa e estou extremamente satisfeito, e penso eu que têem a sucupira.
  14.  # 38

boa noite,

O que acham do quick-step? Hoje fui ao showroom duma empresa especializada em pavimentos e apresentaram o quick-step como uma excelente opção quando colocado sobre cortiça.

Ainda não estou totalmente convencido que seja superior ao maciço, mas estou perto.
  15.  # 39

Colocado por: bino2010boa noite,

O que acham do quick-step? Hoje fui ao showroom duma empresa especializada em pavimentos e apresentaram o quick-step como uma excelente opção quando colocado sobre cortiça.

Ainda não estou totalmente convencido que seja superior ao maciço, mas estou perto.

há que diga aqui no fórum que cortiça por baixo de chão flutuante não presta para nada!!! enfim, são opiniões!!
  16.  # 40

0.0175 seg. NEW