Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: CMagExiste alguma possibilidade de pedir que seja reposta a situação inicial, uma vez que a instalação da rede não foi bem feita?

    Pedir pode pedir mas parece-me completamente desproporcionado relativamente a fazer bem o que pretendem.
    Utilizando a fixação correta o gasto será das fixações + meios de elevação + mão-de-obra.
    Para repor a situação original além da reparação de cada um dos buracos implica no mínimo um novo revestimento em todos os panos onde existirem essas fixações.
    • CMag
    • 12 julho 2023

     # 22

    Colocado por: SEEING
    Pedir pode pedir mas parece-me completamente desproporcionado relativamente a fazer bem o que pretendem.
    Utilizando a fixação correta o gasto será das fixações + meios de elevação + mão-de-obra.
    Para repor a situação original além da reparação de cada um dos buracos implica no mínimo um novo revestimento em todos os panos onde existirem essas fixações.



    Ok, SEEING, muito obrigada... Pode só explicar-me o que significa "...um novo revestimento em todos os panos onde existirem essas fixações."
  2.  # 23

    Colocado por: CMag"...um novo revestimento em todos os panos onde existirem essas fixações."

    Se forem corrigidos apenas os buracos vão notar-se nas várias paredes pelo que a única forma é levar novo revestimento em toda a superfície.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMag
 
0.0089 seg. NEW