Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

O que não falta são hotéis com câmaras em piscinas e elevadores. E agora?? Não me acredito que estejam ilegais
  2.  # 22

Colocado por: spvaleSe no momento da decisão estiver arrendado era do meu entender dar conhecimento

Dar conhecimento? E...
    Se o arrendatário nada disser tem uma aprovação tácita, é isso?

E se o arrendatário não aceitar? Tem de procurar outro locado? É isso?

Só para dar azo à discussão 😁
  3.  # 23

Colocado por: RicardoPortoO que não falta são hotéis com câmaras em piscinas e elevadores. E agora?? Não me acredito que estejam ilegais

Acredite que muitas estão...
    E nem sequer precisam de estas ligadas...
  4.  # 24

Colocado por: RCFum tema sensível, pois trata-se da privacidade das pessoas

Engana-se, a privacidade é cada vez menos um tema que preocupe as pessoas.

Mesmo quando a sua violação é manifesta e total. Exemplos: Covid; nova legislação aprovada em França esta semana

Mas muitas mais há. Desde logo, o aceder à um site qualquer, ou de certos meios de comunicação social portugueses. Até mesmo o próprio Facebook.

Cada vez mais as pessoas abdicam da sua privacidade (endereço de email, etc.) para usufruir de algo ou até pela mera possibilidade de usufruir de algo que pode ser totalmente irrelevante para as suas reais necessidades.
  5.  # 25

Colocado por: JMHouse

Dar conhecimento? E...
    Se o arrendatário nada disser tem uma aprovação tácita, é isso?

E se o arrendatário não aceitar? Tem de procurar outro locado? É isso?

Só para dar azo à discussão 😁

Se o arrendatário não permitir estava no seu direito e ganhava muito provavelmente em tribunal.
    Posteriormente o proprietário podia cessar o contracto Também estava no seu direito...

0.0087 seg. NEW