Colocado por: Pedro BarradasOh tony. isso não custa nada!!
Colocado por: Pedro Barradas
Já pediu cotação?
Colocado por: powerPTConheço pessoas que para trocarem uma lâmpada chamam alguém habilidoso... Portanto, montar um móvel IKEA tem um grau de dificuldade mais elevado :)
Colocado por: Vítor MagalhãesEstá a deixar passar ao lado todo um mundo de conhecimento que lhe irá aumentar a autoestima, acredite 👍✌
Colocado por: tonydascruzesÉ que tenho alguma urgência em montar pelo menos a cama de solteiro.
Colocado por: Pedro Barradasmonto-lhe a CAMA e a Cómoda (Ainda me ajuda, e ensino a montar, a ler as instruções e a utilizar as ferramentas e verificar os apertos).
Colocado por: RCF
monta tudo o que lhe aparecer pela frente...
Colocado por: RCFmonta tudo o que lhe aparecer pela frente...
Colocado por: tonydascruzesNão sei se percebo o comentário...
Colocado por: tonydascruzesJá agora, tem jeito com montagem de cortinados?
Colocado por: RCFmonta tudo o que lhe aparecer pela frente...
Colocado por: Vítor MagalhãesSe for mobiliário do IKEA as instruções são do mais simples e fácil de interpretar e seguir.
Colocado por: Pedro BarradasPor 62€ na Sexta-feira monto-lhe a CAMA e a Cómoda
Colocado por: tonydascruzesAliás, pensando bem...na sexta não me dá muito jeito. Por causa duma coisa de trabalho. Acha que podia ficar para segunda?
Já agora, tem jeito com montagem de cortinados?
- tonydascruzes
- há 5 minutos
Colocado por: Pedro BarradasPor 62€ na Sexta-feira monto-lhe a CAMA e a Cómoda (Ainda me ajuda, e ensino a montar, a ler as instruções e a utilizar as ferramentas e verificar os apertos).
Colocado por: Pedro Barradas
Lolol!!!
sou multitasking.
Mande-me um mail (clicar no meu nome), que vemos isso, se assim entender e combinamos.
Colocado por: nielsky
Tem CAE para isso?