Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro quem faça montagem de mobília do tipo IKEA.
    Resido em Alhos Vedros, Concelho da Moita.

Tenho por montar uma estante grande, uma cómoda e uma cama e preciso de encontrar alguém que faça o serviço com um mínimo de profissionalismo.
    Ou seja, alguém que perceba do assunto e não apenas um "artista" que perceba tanto do assunto quanto eu e que apenas quer ganhar uns cobres.
  2.  # 2

Oh tony. isso não custa nada!!! Qq artista faz isso e fica em condições( não sei que tipo de profissional habitilitado é rpeciso para montar uma mobilia em kit). Tem a certeza que não quer fazer isso? Algum motivo para não fazer vocÊ?

Podia ter contratado o serviço de montagem.
    https://www.ikea.com/pt/pt/customer-service/services/assembly/
    Já pediu cotação?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tonydascruzes
  3.  # 3

qual é a estante?
  4.  # 4

Colocado por: Pedro BarradasOh tony. isso não custa nada!!

Conheço pessoas que para trocarem uma lâmpada chamam alguém habilidoso... Portanto, montar um móvel IKEA tem um grau de dificuldade mais elevado :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, JMHouse
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradas
    Já pediu cotação?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tonydascruzes

Não, não pedi nem sabia que eles tinham esse serviço.
    Obrigado. :-)
  6.  # 6

Colocado por: powerPTConheço pessoas que para trocarem uma lâmpada chamam alguém habilidoso... Portanto, montar um móvel IKEA tem um grau de dificuldade mais elevado :)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Conhecemo-nos? lol
    Ná, eu uma lâmpada ainda troco. Mas honestamente há coisas que prefiro ajudar a fazer em vez de ser eu a fazer. Talvez assim eu aprenda e perceba que não tem dificuldade nenhuma. ;-)
  7.  # 7

Está a deixar passar ao lado todo um mundo de conhecimento que lhe irá aumentar a autoestima, acredite 👍✌
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

Colocado por: Vítor MagalhãesEstá a deixar passar ao lado todo um mundo de conhecimento que lhe irá aumentar a autoestima, acredite 👍✌

Não é bem assim. Talvez observando eu aprenda e depois já seja capaz de fazer sozinho em futuras ocasiões.
    É que tenho alguma urgência em montar pelo menos a cama de solteiro.
  9.  # 9

Colocado por: tonydascruzesÉ que tenho alguma urgência em montar pelo menos a cama de solteiro.

Por 62€ na Sexta-feira monto-lhe a CAMA e a Cómoda (Ainda me ajuda, e ensino a montar, a ler as instruções e a utilizar as ferramentas e verificar os apertos).
    Caramba um homem, solteiro não pode ficar sem cama!!!

Depois fica apto a montar a estante... ou então faz-se logo tudo.
    Moro a 15km daí ;)
    Concordam com este comentário: NLuz
  10.  # 10

Lol, sou divorciado.
    A cama é para a minha filha, para montar no quarto dela.
    A estante é o que menos me importa. A cama e a cómoda é que me davam jeito.
    Ficamos combinados para sexta? Posso pagar por MBWay?
    • RCF
    • 11 julho 2023

# 11

Colocado por: Pedro Barradasmonto-lhe a CAMA e a Cómoda (Ainda me ajuda, e ensino a montar, a ler as instruções e a utilizar as ferramentas e verificar os apertos).

monta tudo o que lhe aparecer pela frente...
    Concordam com este comentário: NLuz, JMHouse
  11.  # 12

Aliás, pensando bem...na sexta não me dá muito jeito. Por causa duma coisa de trabalho. Acha que podia ficar para segunda?
    Já agora, tem jeito com montagem de cortinados?
  12.  # 13

Colocado por: RCF
    monta tudo o que lhe aparecer pela frente...

Não sei se percebo o comentário...
  13.  # 14

Se for mobiliário do IKEA as instruções são do mais simples e fácil de interpretar e seguir.
    Normalmente separo todos os componentes por lotes e vou montando a peça no meio da carpete da sala, uma aparafusadora a bateria ou um conjunto de chaves de roquete multibits são uma ferramenta a ter/considerar.
    • RCF
    • 11 julho 2023

# 15

Colocado por: RCFmonta tudo o que lhe aparecer pela frente...

Colocado por: tonydascruzesNão sei se percebo o comentário...

Colocado por: tonydascruzesJá agora, tem jeito com montagem de cortinados?

Colocado por: RCFmonta tudo o que lhe aparecer pela frente...

O Pedro é pau para toda a obra... e, com jeitinho, ainda lhe faz um cozinhado à maneira... espreite, no tópico do petisco, do que ele é capaz de fazer
    • RCF
    • 11 julho 2023

# 16

Colocado por: Vítor MagalhãesSe for mobiliário do IKEA as instruções são do mais simples e fácil de interpretar e seguir.

Não queira diminuir o rendimento do Pedro Barradas...

Colocado por: Pedro BarradasPor 62€ na Sexta-feira monto-lhe a CAMA e a Cómoda
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 17

Colocado por: tonydascruzes
    Aliás, pensando bem...na sexta não me dá muito jeito. Por causa duma coisa de trabalho. Acha que podia ficar para segunda?
    Já agora, tem jeito com montagem de cortinados?

Lolol!!!
    sou multitasking.
    Mande-me um mail (clicar no meu nome), que vemos isso, se assim entender e combinamos.
  15.  # 18

Colocado por: Pedro BarradasPor 62€ na Sexta-feira monto-lhe a CAMA e a Cómoda (Ainda me ajuda, e ensino a montar, a ler as instruções e a utilizar as ferramentas e verificar os apertos).

humm...eu ficava desconfiado...a primeira coisa que me ensinaram é que uma pessoa tem de ser orgulhosa e provar que consegue montar tudo sem olhar para as instruções :D
  16.  # 19

Colocado por: Pedro Barradas

Lolol!!!
    sou multitasking.
    Mande-me um mail (clicar no meu nome), que vemos isso, se assim entender e combinamos.

Tem CAE para isso?
  17.  # 20

Colocado por: nielsky
    Tem CAE para isso?

Não, mas posso adicionar...

0.0238 seg. NEW