Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho também no meu projeto porta de correr embutida entre a cozinha e a sala.

    Na nossa atual casa a porta da cozinha está 99% do tempo aberta, pelo que vamos optar por poupar uns euros e abdicar da porta.

    Nessa parede onde íamos encastrar a cassete já ficávamos condicionados noutros usos que podíamos dar à parede.
  2.  # 2

    Colocado por: Vítor MagalhãesEssa da foto é um sistema Easy Kit Inside que pode suportar portas até 120 Kgs. A calha fica embutida no teto falso (fixa diretamente à lage) e leva dois rodizios para cada folha de porta.

    http://www.gosimat.pt/en/products/-/easy-kit-inside-17/


    Boa tarde.

    E para um caso de também com portas de correr de derivados de madeira e com tecto de gesso cartonado, mas com mais do que duas folhas (no mínimo três), telescópicas, para um vão de, vá, 3,80 m por 2,40 m de altura final? Seriam três calhas fixadas à laje e com acabamento apropriado para o tecto falso.

    Conhece um "kit" para este efeito?

    Obrigado.
  3.  # 3

    Colocado por: Masterful

    Boa tarde.

    E para um caso de também com portas de correr de derivados de madeira e com tecto de gesso cartonado, mas com mais do que duas folhas (no mínimo três), telescópicas, para um vão de, vá, 3,80 m por 2,40 m de altura final? Seriam três calhas fixadas à laje e com acabamento apropriado para o tecto falso.

    Conhece um "kit" para este efeito?

    Obrigado.


    Procure na Gosimat, tenho ideia de terem uma solução desse género
  4.  # 4

    Boa Noite .
    Pode aplicar portas dessas a entrar dentro de uma parede de 10cm de espessura pesquise porte scrigno
      gold.png
  5.  # 5

    Colocado por: Tiagonvs29

    Procure na Gosimat, tenho ideia de terem uma solução desse género


    Boa noite.

    Já procurei, não tem. Tem, sim, é para portas de vidro.
  6.  # 6

    Porque razão as 3 folhas?
    Pode optar pelo kit 2 folhas plus (portas até ao teto paralelas)
    http://www.gosimat.pt/pt/products/-/caixilho-paralelo-wood-plus-1600/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  7.  # 7

    portas de correr de embutir na parede são coisas normais em obras. O seu empreiteiro quer só poupar uns trocos.
    Se está definido em projeto que a porta é embutida, assim deve ficar. Ele deu preço para a fazer.
    Sáo portas de "cassete", já pensadas para esse efeito e há mecanismos para vários pesos e medidas de portas.
    O que pode ser necessário é fazer uma forra de gesso cartonaod, para criar espaço para tomadas/interruptores elétricos. Mas isso deve estar nos projetos.
  8.  # 8

    Colocado por: nunogouveiaportas de correr de embutir na parede são coisas normais em obras. O seu empreiteiro quer só poupar uns trocos.
    Se está definido em projeto que a porta é embutida, assim deve ficar. Ele deu preço para a fazer.
    Sáo portas de "cassete", já pensadas para esse efeito e há mecanismos para vários pesos e medidas de portas.
    O que pode ser necessário é fazer uma forra de gesso cartonaod, para criar espaço para tomadas/interruptores elétricos. Mas isso deve estar nos projetos.


    Isto foi a planta que foi apresentada e anexada ao CPCV. Como podem ver está previsto que a porta seja embutida.

    Isto é suficiente para eu exigir a sua colocação?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      porta.JPG
  9.  # 9

    Colocado por: Vítor MagalhãesPorque razão as 3 folhas?
    Pode optar pelo kit 2 folhas plus (portas até ao teto paralelas)
    http://www.gosimat.pt/pt/products/-/caixilho-paralelo-wood-plus-1600/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Masterful


    Porque é um vão de mais de cinco metros a vencer.

    Não é para ficarem ocultas quando recolhidas, logo não é sistema de cassete.
  10.  # 10

    o que dizem as medições e o caderno de encargos que deram origem ao orçamento do empreiteiro?
 
0.0178 seg. NEW