Colocado por: Casa da HortaPires, água de furo não tem nada a ver com água de poço
Colocado por: VarejoteQual é o SMAS da sua zona? Estou a ver esse valor demasiado alto.aqui é Águas do Planalto. Vem do Caramulo a água. Eu apenas comprei um balde de pastilhas de 5 ações e um garrafão de hipoclorito de sódio que nem 5€ custou. Ou seja uns 35€. A minha água está perfeita, a do user que abriu o tópico é que parece que nao
Mesmo que fosse 100€, quanto já gastou em produtos para a tratar e mesmo assim não está boa e águas de superfície sem qualquer controlo é um risco.
Eu como já disse tenho poço para rega, é cristalina não cheira mal, mas não arrisco porque não faço análises.
Com água potável é colocar uma pastilha regularmente e ter a água sempre cristalina e segura.
Colocado por: Peper87aqui é Águas do Planalto. Vem do Caramulo a água. Eu apenas comprei um balde de pastilhas de 5 ações e um garrafão de hipoclorito de sódio que nem 5€ custou. Ou seja uns 35€. A minha água está perfeita, a do user que abriu o tópico é que parece que nao
Colocado por: Peper87aqui é Águas do Planalto. Vem do Caramulo a água. Eu apenas comprei um balde de pastilhas de 5 ações e um garrafão de hipoclorito de sódio que nem 5€ custou. Ou seja uns 35€. A minha água está perfeita, a do user que abriu o tópico é que parece que nao
Colocado por: lmcaeteu deitei 3 litros em 17000l de água
Qual a diluição do hipoclorito?
Colocado por: fernando firminoplico 170g de cloro granulado e ao fim de 2 dias já não tem quase cloro nenhum. E juntamente a isso tenho a pastilha de 5 ações a boiar na água.