Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    E fazer lhe um a porta dele
    • AMVP
    • 16 julho 2023

     # 2

    Colocado por: JMHouse

    Não. O que quero dizer é que fazendo em casa, na rua, nas escadas, o mínimo é o dono apanhar...

    Agora se o dono nem sequer apanha... Já se vê a qualidade do bicho.

    Desculpe, mas em casa é lá com o dono, nos restantes locais que cita deveriam de andar com fralda. Nunca entendi pq sujeitamos crianças e outros idades a andarem de frakda e os cães fazem onde querem.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • AMVP
    • 16 julho 2023

     # 3

    Fazer nas parte comuns do prédio olhe nem sei o que pensar.
    O user quer mesmo viver aí? Desculpe a pergunta mas se isso for prática eu poderaria a hipótese de mudança, é que viver com porcos,não os animais que não têm nada haver com isto, não é nada agradável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  2.  # 4

    Colocado por: AMVP
    Como? Então acha normal o cão fazer isso nas partes comuns do prédio? Isto anda pior do que eu pensava. Eu leio casa coisa aqui por esre fórum que me deixa incrédula.


    Qual é a diferença entre fazer nas áreas comuns do prédio ou nas áreas comuns do país?

    Se o dono do bicho limpar a porcaria tanto faz ser na garagem ou na rua.
    • AMVP
    • 16 julho 2023

     # 5

    Colocado por: rjmsilva

    Qual é a diferença entre fazer nas áreas comuns do prédio ou nas áreas comuns do país?

    Se o dono do bicho limpar a porcaria tanto faz ser na garagem ou na rua.

    Tal como escrevi, deveriam andar de fralda
  3.  # 6

    Colocado por: AMVP
    Tal como escrevi, deveriam andar de fralda


    E alguns adultos também... Não era no rabo mas enfim
    • AMVP
    • 16 julho 2023 editado

     # 7

    Colocado por: JMHouse

    E alguns adultos também... Não era no rabo mas enfim

    Só conheço fraldas para esse sítio, conhece para outro?
  4.  # 8

    Colocado por: AMVP
    Só conheço fraldas para esse sítio, conhece para outro?


    Sim. Não uso mas estou a ver que cada vez mais há quem precise de usar.
  5.  # 9

    Epah desculpem lá, mas passear o cão na garagem do prédio é no minimo parvo, pelo menos para mim que tenho 2 cães. Os cães devem ir à rua, faça chuva faça sol, e é lá que devem fazer as suas necessidades. Eu até nas portas dos prédios e à frente de janelas baixas evito deixar que façam seja o que for, a mais pequena é sempre dificil porque é uma esquisitóide a ****, mas tento sempre puxá-la e levo-a para sitios longe de prédios e sempre com o saco pronto, SEMPRE, nem na relva deixo presentes, acho extremamente nojento. Aliás, eu acho ter animais em apartamento já meio nojento, principalmente grandes, só os tenho pq quando entrei na vida do meu namorado os animais já estavam na vida dele.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Dom
  6.  # 10

    Colocado por: desofiapedroEpah desculpem lá, mas passear o cão na garagem do prédio é no minimo parvo, pelo menos para mim que tenho 2 cães. Os cães devem ir à rua, faça chuva faça sol, e é lá que devem fazer as suas necessidades. Eu até nas portas dos prédios e à frente de janelas baixas evito deixar que façam seja o que for, a mais pequena é sempre dificil porque é uma esquisitóide a ****, mas tento sempre puxá-la e levo-a para sitios longe de prédios e sempre com o saco pronto, SEMPRE, nem na relva deixo presentes, acho extremamente nojento. Aliás, eu acho ter animais em apartamento já meio nojento, principalmente grandes, só os tenho pq quando entrei na vida do meu namorado os animais já estavam na vida dele.


    Sim, isso é indiscutível. Eu compreendo perfeitamente que os donos queiram facilitar, mas não podem. Se não querem levá-los a passear, tenham gatos em vez de cães. Já é proibido por lei deixar os dejetos na rua, mas numa garagem?? é só falta de noção e de higiene.
  7.  # 11

    Falei agora com o condomínio, que diz que é uma falta de civismo enorme, e pede-me para enviar um e-mail para alertar os vizinhos.
    Se tiverem mais dicas, agradeço .

    Obrigado desde já.
  8.  # 12

    Colocado por: sizeReporte essa situação ao administrador do condomínio, porque o seu lugar de estacionamento está inserido numa área comum do prédio.

    O administrador, no exercício das suas funções, deve regular o uso das coisas comuns, sendo imperioso que ele coloque avisos/notificações no prédio a chamar à atenção dos condóminos para a situação irregular.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alexrocha


    Com o seu comentário, até fui a ver a minha escritura. A garagem faz parte do espaço comum do prédio, mas o meu lugar de garagem é fração autónoma. Logo, será que posso tratar do assunto de forma diferente? Afinal estiveram num sítio que é minha proriedade, sem autorização.
  9.  # 13

    Ainda um dia destes, numa zona balnear e zona pedonal, uma artista a passear o cãozinho, e ele começou a «arrear» pelo caminho fora e ele com o saco na mão, mas, o cão estava de diarreia. Imaginem, num sitio onde muita gente anda descalço!!!!
    • snob
    • 18 julho 2023

     # 14

    Colocado por: AlexrochaFalei agora com o condomínio, que diz que é uma falta de civismo enorme, e pede-me para enviar um e-mail para alertar os vizinhos.
    Se tiverem mais dicas, agradeço .


    O Administrador é que deve enviar o e-mail aos condóminos. No seu lugar, aguardaria para ver se o e-mail que o Administrador vai enviar (sem mencionar o condómino queixoso) dá resultados. Caso não funcione, optaria por outros métodos mais incisivos:
    1.º recolhia as prendas e depositava-as no espaço da garagem do dono do animal
    2.º colocaria uma réplica de camara CCTV no local do meu estacionamento
 
0.0208 seg. NEW