Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tive problemas com um vizinho por conta de uma servidão, até que por fim ele.foi obrigado a liberar entrada, mas não se conformou. No mesmo período teve algumas fiscalizacoes da copel onde constataram que esse msm vizinho possuía uma ligação de energia irregular. Esse mesmo vizinho provavelmente denunciou outro vizinho, que é por onde passam meus cabos de energia e internet. Os de energia passam por lá por mais de 40 anos, e não existe outro lugar para passar. Esse outro vizinho que foi denunciado, achando que fui eu que fiz a denuncia, cortou meus cabos de internet e não deixa a equipe fazer o reparo, alegando que os cabos passam pela propriedade dele. E agora ameaça cortar os cabos de energia. Liguei na copel e eles me informaram que ele.nao poderia cortar em hipótese alguma,n da internet, nem da energia, lembrando que para mim esses dois são essências, pois dependo para trabalhar. A questão é oq fazer numa situação dessa? Esse outro vizinho está sendo claramente usado pelo primeiro vizinho com qual tenho intriga. Registrei um BO, mas com dó pq esse outro vizinho é muito gente boa, mas não posso ficar vivendo assim, já que mandei msg nem se quer ele me.responde. qual a.melhor maneira de agir?
  2.  # 2

Tente ir à delegacia. Qualquer uma do Paraná deve servir...

Ou então, venha para Portugal e faça um auto de denúncia (não um BO) nos órgãos de polícia criminal competentes (e não, por cá Portugal, a Polícia Federal não é)

0.0081 seg. NEW