Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Reformulei a cozinha e comprei uma maquina d lavar roupa em Março numa grande superfície.
    Com o atrasar das obras só em Junho tive tudo pronto.
    Atualmente tenho água a verter entre a alimentação da água da rede e a minha maquina. Fechando a torneira de segurança para a máquina não há água a correr o que me leva a pensar que é o tubo da máquina que está com fuga.
    Fiz reclamação na superfície onde comprei, reencaminharam-me para a marca que me diz que se for um problema da maquina tudo ok assumem; se for má instalação tenho de pagar 50€ de deslocação do técnico caso ele considere má instalação (e consideram que tudo com rasgo é má instalação)
    A maquina foi usada 3x!! e desde o inicio q verte...

    A minha dúvida é:
    - Como provar que o tubo já vinha com defeito (a ligação é roscada, nao houve nenhuma necessidade de cortes)
    - O que tenho eu a ver com a Marca (visto que comprei numa grande superficie) e pq razao haveria de pagar se a máquina está em garantia?! A meu ver o tecnico devia ver o problema e caso se metesse ao lado fazer um orçamento para reparação...

    Agradeço desde ja as vossas opinioes!
  2.  # 2

    Colocado por: Pumbatualmente tenho água a verter entre a alimentação da água da rede e a minha maquina. Fechando a torneira de segurança para a máquina não há água a correr o que me leva a pensar que é o tubo da máquina que está com fuga.

    Já tirou a maquina do sitio para verificar as condições da ligação?,
    É o primeiro passo, ver o que se passa em concreto.
    Possivelmente quando empurraram a maquina para o nicho, deram cabo do tubo da alimentação de agua, ou, pode simplesmente estar mal apertado... tem de ir ver, antes de chamar assistência ao abrigo da garantia. è obvio que a garantia não cobre instalações incorrectas.

    Não sabe, não consegue. Chame a pessoa que instalou o equipamento.
 
0.0085 seg. NEW